fbpx

Concerto do Dia dos Pioneiros de 2017

Concerto do dia dos pioneiros, coro

Concerto do dia dos pioneiros de 2017

A Orquestra da Praça do Templo e o Coro do Tabernáculo Mórmon apresentarão nos dias 14 e 15 de Julho o concerto em comemoração ao Dia do Pioneiro.

O concerto será realizado na sexta-feira e no sábado, dias 14 e 15 de julho, às 11 da noite (Horário de Brasília). O concerto ocorrerá no Centro de Conferências e será conduzido por Mack Wilberg, diretor de música do coro, e Ryan Murphy, diretor de música associado.

Onde Assistir Online

No dia 15 de julho, o show será transmitido ao vivo nos sites mormontabernaclechoir.org, LDS.org, mormonchannel.org, na página do YouTube do Coro do Tabernáculo Mórmon e na BYUtv em inglês. O concerto também será transmitido pelo sistema de satélite da Igreja em inglês, espanhol, português, francês e alemão. Legendas estarão disponíveis apenas em inglês.

A transmissão também ocorrerá ao vivo no YouTube nas páginas do Canal Mórmon em espanhol, português, francês e alemão.

Assistir mais tarde

O concerto será arquivado para que qualquer pessoa possa assistir mais tarde. Os vídeos estarão presentes em espanhol, português, francês e alemão, e estarão disponíveis até o dia 19 de julho no site motab.org/pioneerday.

Artista convidado

Alex Boyé

Alex Boyé, cantor, animador e artista do YouTube, será o artista convidado para o concerto do Dia dos Pioneiros. Alex Boyé é conhecido por suas músicas imbuídas com o espírito africano que têm mais de 400 milhões de visualizações no YouTube. Nomeado recentemente como Artista do Ano de 2017 e vencedor do grande prêmio em um concurso de música patrocinado pela Pepsi & Hard Rock Cafe, ele realizará um show de meio período para a NFL’s Night Night Football de dezembro em Miami.

Ele é um artista excepcionalmente versátil com um estilo que atrai pessoas todas as idades. Ele compartilhou o palco com muitos artistas notáveis, incluindo Jay-Z, Tim McGraw, George Michael, Missy Elliott, Justin Timberlake, The Beach Boys, e Olivia Newton John no renomado Royal Albert Hall, realizando um de seus sonhos. Como um artista inovador do YouTube, os vídeos exclusivos e criativos de Alex foram apresentados no Good Morning America, Jimmy Kimmel Live!, e em vários canais na Internet. Alex apareceu várias vezes como solista de coros e gravou muitos CDs. Antes de  se tornar famoso como artista, Alex era membro do Coro do Tabernáculo Mórmon, onde ele aprimorou muitas das habilidades que ele considerou cruciais para o seu sucesso.

Notícia via Church News do site LDS.org

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
6 Pensamentos Inspirados Para Te Ajudar a Não Desistir
vídeos do Livro de Mórmon
Começaram as Filmagens dos Vídeos do Livro de Mórmon

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *