Você canta? Traduza? Ama música e o evangelho? Então essa oportunidade é para você.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está procurando pessoas como você para fazer parte de um de seus projetos mais inspiradores: a criação do novo hinário “Hinos — Para o Lar e a Igreja”. E sim, você pode participar de onde estiver!

Desde seu anúncio em 2018, esse hinário global se tornou um esforço monumental para unir os santos ao redor do mundo por meio da música sagrada. Agora, com os lançamentos digitais em andamento desde 2024, surge uma oportunidade única para pessoas fluentes nos seguintes idiomas:

Búlgaro, tcheco, dinamarquês, holandês, estoniano, português europeu, finlandês, crioulo, haitiano, húngaro, letão, lituano, norueguês, polonês, romeno, sueco, tailandês e ucraniano.

Que tipos de talentos estão sendo procurados?

Há três formas de participar:

Tradutores ou revisores de conteúdo (remunerado)

  • 5 ou mais horas por semana
  • Forte domínio do inglês
  • Criatividade com palavras, compreensão musical e capacidade de colaborar

Cantores (remunerado)

  • De 1 a 10 horas por semana
  • Boa afinação, ritmo e clareza vocal
  • Não é necessário ter experiência profissional

Voluntários para feedback (não remunerado)

  • Apenas um celular ou computador
  • Pesquisas curtas (de 5 a 20 minutos) para compartilhar suas opiniões sobre as traduções

Você não precisa ser membro da Igreja para participar. Se você ama música, idiomas ou poesia, esta é a sua chance de contribuir para um projeto sagrado com impacto eterno.

Um hinário para todos

O novo hinário “Hinos — Para o Lar e a Igreja” incluirá aproximadamente 375 hinos e músicas infantis. A publicação completa está prevista para 2026 em inglês, espanhol, português e francês, com mais idiomas sendo lançados posteriormente.

Enquanto isso, você já pode explorar os hinos disponíveis nos aplicativos Música da Igreja e Biblioteca do Evangelho, ou em churchofjesuschrist.org.

Pronto para compartilhar seu dom a serviço do Senhor? Clique aqui para se inscrever e faça parte de um projeto que levará o evangelho a mais corações, em mais idiomas, com mais amor.

Fonte: Newsroom

Veja também