fbpx

Veja como assistir a próxima transmissão De Amigo para Amigo

De Amigo para Amigo

Crianças, pais e professores da Primária são convidados a assistir a um novo episódio d De Amigo para Amigo que irá ao ar em 11 de março de 2023, às 14h (horário de Brasília).

O evento, intitulada “Somos Filhos de Deus”, contará com atividades, música e mensagens da Presidência Geral da Primária e será disponibilizada em Língua Americana de Sinais (ASL), cantonês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, mandarim, português, russo e espanhol.

O evento estará disponível nas doze línguas acima em ChurchofJesusChrist.org, na Biblioteca do Evangelho e Mídia do Evangelho a qualquer momento após 14h do dia 11 de março.

A transmissão completa e os segmentos permanecerão disponíveis após 11 de março para complementar o ensino em casa ou na Igreja.

Este evento pode ser apreciado pelas crianças enquanto se reúnem em famílias, em grupos primários ou individualmente. Além disso, você pode assistir à transmissão em inglês, espanhol e português em:

Gospel for Kids no YouTube (inglês)

El Evangelio para niños no YouTube (espanhol)

Evangelho para Crianças no YouTube (português)

Um segundo episódio da transmissão será lançado em 2 de setembro de 2023, às 14h, horário de Brasília. Os detalhes deste evento serão compartilhados ainda este ano.

O primeiro evento De Amigo para Amigo da Igreja foi realizado em 20 de fevereiro de 2021 e, desde então, ofereceu uma excelente oportunidade para os membros mais jovens da Igreja ouvirem mensagens dos líderes da Igreja apenas para eles.

Fonte: Newsroom

Artigos relacionados:
De Amigo para Amigo: os templos são a casa do Senhor
De Amigo para Amigo: explorando o caminho do convênio
3 lições que uma jovem mãe relembrou enquanto assistia o evento “De amigo para amigo”

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *