fbpx

Mensagem para 2023 do Profeta: seja paciente, seja persistente, ore sempre

O Presidente Russell M. Nelson compartilhou a seguinte mensagem para 2023 em suas redes sociais:

“Para mim, a pesca em alto mar tem sido pouco frequente, mas instrutiva. O sucesso requer paciência, persistência e oração.

Ao iniciarmos este novo ano e tomarmos decisões para melhorar as coisas em nossa vida, esses três requisitos para a pesca bem-sucedida podem nos ajudar.

Primeiro, seja paciente.  Assim como na pesca, a mudança real exige tempo — e muitas vezes muito tempo. É tentador esperar resultados imediatos e depois ficar desapontado quando as coisas não funcionam exatamente como planeado.

Pode ser por isso que o apóstolo Paulo nos aconselhou a “[correr] com paciência a carreira que nos está proposta” (Hebreus 12:1).

Segundo, seja persistente. Continue persistindo, mesmo quando as coisas ficarem difíceis. Persista durante os momentos difíceis, e perceba que mesmo pequenas vitórias significam que você está tendo sucesso.

O Salvador “se fortalecia em espírito” (Lucas 2:40) à medida que crescia. Nós também podemos nos fortalecer em espírito e em nossos talentos e hábitos se perseverarmos.

Terceiro, ore sempre. Invoque a Deus pela força de que precisa à medida que trabalha diligentemente para se tornar uma versão melhor de si mesmo — um melhor discípulo de Jesus Cristo, uma luz mais brilhante no mundo.

Pois “os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não desfalecerão” (Isaías 40:31).

Feliz Ano Novo, meus queridos amigos. Que o Senhor abençoe a todos nós enquanto nos esforçamos para nos tornarmos mais parecidos com Ele.”

Veja também: Pres. Nelson | 6 passos para se tornar um discípulo de Jesus Cristo melhor

Fonte: Church News

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *