fbpx

México recebe pela primeira vez as máquinas de doação da iniciativa Seja a Luz do Mundo

Nesta época de Natal, o México se prepara para a inauguração das máquinas de doação, que fazem parte da campanha “Seja a Luz do Mundo” de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

As máquinas de doação neste país estarão localizadas na Cidade Do México no Centro Comercial Gransur e no Town Center Rosario.

A inauguração será realizada em um evento especial na segunda-feira, 28 e terça-feira, 29 de novembro, em cada um desses locais.

Seja a Luz do Mundo - México

Este é o primeiro ano que o México participa da campanha das máquinas de doação da iniciativa “Seja a Luz do Mundo”, esforços que foram desenvolvidos em diferentes países.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem usado essas máquinas de doação desde 2017 para ajudar os pobres e necessitados em todo o mundo.

Entre as opções de doação estão mantimentos, água potável, vacinas infantis, camas, kits de higiene, equipamentos agrícolas, assistência médica, treinamento profissional, material escolar, cadeiras de rodas entre outros.

Seja a Luz do Mundo - México

As organizações beneficiárias são Red de Bancos de Alimentos México, Fundación MVS, Movilidad Humana (Cáritas Mexicana), Fundación Azteca, Project Hope, Fundación Grupo México y Dr. Vagón.

As contribuições totais para as máquinas de doação atingiram US$ 15 milhões. Por sua vez, a Igreja de Jesus Cristo cobre todos os custos operacionais garantindo que 100% das doações cheguem ao seu destino.

Assista ao vídeo da iniciativa abaixo:

Fonte: Sala de Imprensa – México

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *