fbpx

Dançarina santo dos últimos dias vence competição ‘So You Think You Can Dance’

Em 10 de agosto, a santo dos últimos dias Alexis Warr Burton, de Highland, Utah, foi a vencedora da 17ª temporada de ‘So You Think You Can Dance’ na Fox. A jovem de 22 anos também fez história como a primeira dançarina latina de salão a ganhar o prêmio de 100 mil dólares.

Alexis entende claramente a importância do apoio da família e agradeceu por seus entes queridos na platéia durante sua entrevista após o anúncio.

Ao falar sobre seus momentos favoritos no programa, Alexis disse ao apresentador Cat Deeley: “honestamente, toda semana tem sido uma bênção. …Há tantas coisas que aprendi sobre mim mesmo.”

Alexis Burton treinou balé, dança contemporânea, hip hop, jazz, sapateado, ginástica e dança de salão desde os 6 anos no Center Stage Performing Arts Studio em Orem.

Este é o mesmo estúdio onde o dançarino profissional e jurado de televisão Derek Hough estudou, e passou a competir no America’s Got Talent e no World of Dance.

Alexis Burton So You THink You Can Dance

Ela e sua colega dançarina santo dos últimos dias, Charity Anderson, também fizeram uma turnê com Derek Hough, nativo de Utah, em 2018.

“Estamos em um mundo da dança que é muito exigente”, disse Alexis ao Deseret News em 2018. “É muito difícil e competitivo e facilmente nos comparamos com todos. Nós nos rebaixamos muito. E então sempre nos perguntamos coisas como: ‘somos suficientes? Estou sendo boa o suficiente? Isso é o que mais me impactou nesta turnê e o que eu sinto me mudou mais e mudou a maneira como me aproximo das coisas. É muito emocionante.”

Alexis se casou com seu namorado do ensino médio no Templo de Provo City Center em 2018.

Você pode assistir a uma das rotinas de dança contemporânea de Alexis no início desta temporada no player do YouTube abaixo.

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *