fbpx

Devocional especial com a Presidência da Área Brasil

A Presidência da Área Brasil divulgou uma carta no dia 2 de junho de 2022 sobre um devocional especial para os jovens em idade de missão.

A carta é direcionada aos Setentas de área, presidentes de estaca e distrito, bispos, presidentes de ramo, presidências das Moças e líderes do JAS.

Na carta, a Presidência da Área Brasil, convida os líderes e os jovens em idade de missão para o devocional intitulado “Sei para Onde Vou”.

De acordo com a carta, assinada pelos Élder Adilson P. Parella, Élder Joni l. Koch e Élder Juan A. Uceda, o devocional especial acontecerá no dia 19 de junho, domingo, às 17h, e será transmitido pelo canal “Jovens da Igreja de Jesus Cristo”, no YouTube, e pelo perfil “Jovens da Igreja de Jesus Cristo”, no Instagram.

Em um trecho da carta, lemos:

“Pedimos que nos ajudem a divulgar e a convidar o maior número possível de jovens de sua unidade para se juntarem a nós nesse encontro especial. O evento terá duração de cerca de uma hora.

Os jovens e líderes poderão assistir de onde estiverem, no computador ou celular, pelo YouTube ou Instagram.

Estamos preparando esse evento com muito carinho e oramos para que ele seja um apoio para vocês, nossos queridos bispos e presidências das Moças, e para que seja também uma resposta para as orações de nossos preciosos jovens.

Vemos vocês no dia 19 de junho, às 17h, no YouTube e no Instagram dos “Jovens da Igreja de Jesus Cristo”.

Veja também: Você conhece o CTM de São Paulo?

Fonte: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *