fbpx

Líderes de Porto Alegre participam de treinamento sobre BYU-Pathway

Você sabia que pode cursar uma universidade internacional aqui no Brasil? A BYU-Pathway Worldwide, é uma universidade on-line da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e é aberta para membros da Igreja e para toda a comunidade.

A BYU-Pathway Worldwide oferece cursos em diversas áreas de conhecimento com preços extremamente acessíveis e um ambiente de estudos que além de on-line apresenta um ensino forte e acolhedor.

Segundo o Newsroom, durante os dias 27 e 28 de maio de 2022, líderes voluntários de A Igreja de Jesus Cristo, de  Porto Alegre e região participaram de um treinamento e se aconselharam sobre como levar os recursos educacionais e as bolsas disponíveis através da BYU-Pathway para os jovens e jovens adultos de suas comunidades.

Viccenzo Benatti, representante da BYU-Pathway Worldwide para o Brasil foi um dos oradores nestes treinamentos. Ele explicou como a BYU-Pathway funciona e todos os benefícios que seus estudantes podem tirar de sua formação acadêmica na universidade.

Viccenzo reforçou que a BYU-Pathway é uma demonstração do amor do Pai Celestial por Seus filhos, e deixou um convite: “Líderes, por favor, levem estes recursos e oportunidades para suas congregações, para as pessoas que vocês servem e amam. Isso pode mudar não só a vida deles, mas também das gerações que virão”.

Para agendar devocionais ou treinamentos on-line sobre a BYU-Pathway Worldwide ou sobre EnglishConnect, envie uma mensagem para: (11) 98928-8591. Para se matricular no programa, acesse: QueroFazerParte-BYU-Pathway.

Veja também: Pathway Connect: TUDO o que você precisa saber para estudar em uma universidade internacional

Fonte: Newsroom

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *