fbpx

Capela da Igreja de Jesus Cristo é vandalizada por grupo pró-aborto

Um grupo de direitos ao aborto assumiu a responsabilidade de vandalizar quatro igrejas que são contra o aborto, incluindo uma capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Olympia, Washington, de acordo com o Washington Free Beacon.

O grupo que se autodenomina “Pudget Sound Anarchists” compartilhou uma postagem anônima em seu site e recebeu o crédito por mensagens ameaçadoras de pintura em spray em uma capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, duas igrejas evangélicas e uma igreja Católica por seus “laços com centros de gravidez de crise antiaborto”.

“Nós jogamos tinta vermelha sobre as entradas e deixamos mensagens de ‘se os abortos não são seguros, então você também não são, ‘abortem a igreja’ e ‘Deus ama o aborto'”, escreveram no post.

“Não estamos apelando ao poder do Estado para o fim da violência patriarcal, mas ameaçando: ‘se os abortos não são seguros, então você também não são.'”

Um membro da Igreja de Jesus Cristo disse que encontrou o graffiti na manhã de domingo, tirou fotos e a lavou, de acordo com thejoltnews.com.

O mesmo grupo também afirma a responsabilidade por vandalizar pelo menos três outras organizações antiaborto desde que surgiram notícias sobre um projeto da Suprema Corte dos EUA que mostra os juízes derrubando Roe v. Wade, como relatado em inglês no LifeNews.com.

Atos semelhantes de vandalismo por diferentes perpetradores aconteceram em igrejas católicas em Fort Collins e Boulder, Colorado, de acordo com o Coloradoan, e Denver Post.

Veja também: O que a Igreja de Jesus Cristo ensina sobre aborto?

Fonte: Deseret News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *