SALT LAKE CITY – O presidente da Igreja SUD, Thomas Spencer Monson de 89 anos foi hospitalizado um dia depois de anunciar cinco novos templos e dar um breve discurso na Conferência Geral.
O presidente Thomas S. Monson, que está sentindo os efeitos da velhice, recebeu cuidados básicos e é esperado que volte para casa em breve.
“O Presidente Monson não estava se sentindo bem na noite passada e foi internado no hospital”, disse Eric Hawkins, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. “Ele recebeu tratamento e cuidados e espero que tenha alta em breve.”
Informações adicionais serão postadas à medida que elas estiverem disponíveis.
Sobre o Presidente Thomas S. Monson
O Presidente Thomas S. Monson serve como o 16º Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, desde 3 de fevereiro de 2008. Ele fora chamado como Conselheiro na Primeira Presidência da Igreja, no dia 10 de novembro de 1985. Mais recentemente, em 12 de março de 1995, foi designado Primeiro Conselheiro do Presidente Gordon B. Hinckley. Anteriormente, ele havia sido o Segundo Conselheiro do Presidente Howard W. Hunter, cargo para o qual foi chamado em 5 de junho de 1994, e, em 10 de novembro de 1985, fora chamado como Segundo Conselheiro do Presidente Ezra Taft Benson. Ele foi apoiado para o Quórum dos Doze Apóstolos, em 4 de outubro de 1963 e ordenado Apóstolo, em 10 de outubro de 1963, com 36 anos.
O Presidente Monson serviu como presidente da Missão Canadense da Igreja, com sede em Toronto, Ontário, de 1959 a 1962. Antes disso, serviu na presidência da Estaca Temple View, em Salt Lake City, Utah, e como bispo da Ala Sessenta e Sete, naquela mesma estaca. [1]
Esse artigo foi originalmente publicado em inglês: Deseret News
Irmãos e irmãs,
nosso amado Profeta já está muito avançado na idade. Eu acredito que essa foi sua última conferência Geral entre nós. Já devemos estar preparados, pois a qualquer momento ele vai partir.
Melhoras presidente, que o Senhor o abençoes com a saúde restabelecida, oramos por você, todo o povo Brasileiro lhe ama e estima melhoras.
Rápidas melhoras meu presidente amado. O povo das ilhas de Cabo Verde ama-o de todo o coração e o apoiamos como o profeta, vidente e revelador chamado por Deus para nos guiar nesses dias atribulados, mas de muitas oportunidades. Estamos orando por si e sua maravilhosa família. Com muito amor deixo o meu carinho por si de todo o povo de Cabo Verde.
PRESIDENTE THOMAZ S MONSON ESTAMOS ORANDO PARA SEU RESTABELECIMENTO, NOS O AMAMOS.
Ele é profeta do mundo todo não apenas presidente da igreja SUD
Vamos continuar a Orar e, pedir ao Pai Celestial que lhe dê saúde por mais uns anos de vida, ou faça sua vontade cumprir sua missão aqui na terra. Thomas S. M0nson grande exemplo para esta sociedade.
Muito obrigado Presidente Monson por tudo quanto tem feito pela obra do Senhor nesta terra ,pelo seu maravilhoso exemplo,por me dar força para que eu possa continuar fiel ,nesta maravilhosa conferência geral eu pude sentir seu amor através dos discursos com que nos abençoou rogo Ao Senhor para sua saúde seja restabelecida ,segundo sua vontade
Estão falando q ele faleceu agora pouco..é vdd ?
Não é verdade. É rumor.
Oramos para que seja rapida sua recuperacao, nosso querido profeta!
Presidente Monsom, nos te reconhecemos como presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e como o profeta senior do Salvador. Nos te amamos. Fique bom logo e vamos continuar
a lide.
Jamais esquecerei a emoção de ter participado da conferência geral logo após ter sido batizada. Sou grata pela grande oportunidade de poder te lo visto e ouvido. Não que isso fosse necessário . Amo o meu profeta e sei que és um homem escolhido pelo Pai Celestial. Que o Pai Celestial faça o que for melhor para o nosso amado profeta.