Devocional Especial sobre Ética e Honestidade em São Paulo

Um Devocional Especial ocorrerá em São Paulo neste próximo domingo, dia 10 de julho, sobre o valor da Ética e Honestidade, e terá a presença do Elder Claudio R. M. Costa, Autoridade Geral e Presidente da Área Brasil.
Outros oradores serão: Dr. Flavio Allegretti de Campos Cooper – Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, que já servi como Setenta de Área. Prof. Gary B. Doxey – Diretor Associado do Centro Internacional de Estudos de Direito e Religião da Brigham Young University.
O devocional ocorrerá na capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Sede da Estaca Ferreira) na rua Prof. Teofilo de Carvalho, 285, Jd. Londrina, São Paulo-SP.
A ética e a honestidade, temas do evento, sempre foram valores importantes para os membros da Igreja Mórmon. Uma das líderes da Igreja disse:
“[Nossos] convênios nos comprometem a seguir uma conduta moral: a nossa ética para com o próximo e os padrões de conduta associados a nosso corpo. Precisamos ensinar a conduta ética a nossos filhos: honestidade, respeito, integridade, bondade em palavras e ações. Enviamos nossos filhos a um mundo no qual essas condutas estão-se deteriorando, mas precisamos ensinar-lhes atos dignos e virtuosos por preceito e, mais importante, pelo exemplo.” [1]
JRCLS
O evento, na realidade é parte da de uma iniciativa J. Reuben Clark Law Society Brasil, como parte da II Conferência Anual. Mas o evento não se restringe à operadores do Direito – é aberto para todos.
J. Reuben Clark Law Society (JRCLS) é uma sociedade de operadores do Direito (advogados, juízes, promotores, delegados, estudantes de Direito, etc.) que surgiu em 1987 com 4 grupos (chamados capítulos). Hoje a JRCLS conta com 14000 associados, com 206 capítulos ao redor do mundo: de Moscou, Rússia, passando por São Paulo, Brasil, até Sydney, Austrália.
No dia anterior, 09 de julho, sábado, das 10h às 13h, a J. Reuben Clark prestará, por meio de seus associados, um serviço jurídico gratuito, no Instituto Escola do Povo no bairro de Paraisópolis, na Rua Herbert Spencer, 113, em São Paulo-SP.
_____________
Para acessar o evento no Facebook clique aqui.
Para mais informações sobre os eventos da J. Reuben Clark Law Society São Paulo enviei um e-mail para [email protected] .
Para saber mais sobre a J. Reuben Clark Law Society clique aqui.
____________
[1] “Abençoar Nossa Família por meio de Nossos Convênios” Kathleen H. Hughes, outubro de 2002.