O Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos compartilhou em sua conta do Facebook uma mensagem para todos aqueles que querem saber mais sobre como melhorar seu relacionamento. Não deixe de conferir e saiba como ter sucesso no amor:

O que aprendi sobre o amor romântico e a beleza do casamento, aprendi com a irmã Holland. Sinto-me honrado de ser marido dela. Ela é minha namorada eterna.

A irmã Holland e eu somos casados há 54 anos. Talvez eu não saiba tudo sobre ela, mas conheço 54 anos de seu valor e ela conhece o mesmo de mim. Sei do que ela gosta ou não gosta, e ela também o sabe de mim. Sei de seus gostos e interesses, esperanças e sonhos e ela conhece os meus. O resultado é que sei mais claramente agora como ajudá-la, e, se eu me permitir, sei exatamente o que a magoará. Na honestidade de nosso amor – amor que não consegue ser realmente cristão sem essa devoção total – certamente Deus me considerará responsável por qualquer dor que eu causar a ela ao explorá-la intencionalmente ou magoá-la quando ela confia tanto em mim.

Acredito que o poder de permanecer apaixonados e casados requer mais do que realmente temos. Requer algo mais, uma investidura do céu.

Você quer ter capacidade, segurança e proteção no namoro, na vida romântica, no casamento e na eternidade? Seja um autêntico discípulo de Jesus. Seja genuíno, comprometido, em palavras e em ações com Ele. Acredite que sua religião tem tudo a ver com sua vida romântica, porque de fato tem mesmo. Jesus Cristo, a Luz do Mundo, é a única lâmpada pela qual vocês podem efetivamente ver o caminho do amor e da felicidade para vocês e para seu ente querido. Como eu devo amar você? Como Ele ama, porque essa forma de amar “nunca falha”.

Relacionado:

Como ter um encontro com seu cônjuge sem ficar no vermelho