fbpx

Líderes da Igreja de Jesus Cristo pedem oração pelos 17 missionários cristãos sequestrados no Haiti

Hoje, 21 de outubro de 2021, a liderança de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Canadá emitiu a seguinte declaração em relação aos missionários cristãos sequestrados:

“Como Setenta de Área no Canadá, convidamos todas as pessoas, quer sejam de nossa fé ou não, a se unirem em oração em nome dos 17 missionários sequestrados no Haiti que representam uma fé cristã de Ohio. Oramos por eles e por seus familiares e entes queridos. Que o Senhor os proteja e conforte a todos durante este tempo”.

BBC News informou que esses missionários cristãos foram levados cativos de um ônibus em que foram transportados depois de uma visita a um orfanato.

Especula-se que por trás do sequestro estaria a gangue 400 Mawozo, também apontada como a culpada da privação da liberdade de um religioso católico em abril.

Embora nenhum detalhe seja conhecido, funcionários do governo dos EUA apontaram que receberam os relatórios do sequestro.

O Haiti tem uma das maiores taxas de sequestros no mundo, com poderosos grupos armados explorando a frágil institucionalidade que existe no país para exigir dinheiro de resgate.

A equipe Mais Fé se une às orações por esses irmãos cristãos. Esperamos que eles sejam libertados e fiquem em segurança em breve.

Fonte: MásFe.org

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *