fbpx

Como foi a abertura de terra do segundo templo no estado da Pensilvânia

O Élder Randall K. Bennett do Quórum dos Setenta presidiu à cerimônia de abertura de terra do Templo de Pittsburgh Pensilvânia, no sábado, 21 de agosto de 2021.

Renderização do Templo de Pittsburgh Pensilvânia. Créditos: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

“Irmãos e irmãs, eu sei que vocês farão deste templo, e mais importante, de Jesus Cristo, o centro de suas vidas”, disse o Élder Bennett. “Obrigado por seus exemplos de fé, diligência, esperança e amor”.

O Templo Pittsburgh Pensilvânia foi anunciado em abril de 2020 pelo Presidente da Igreja, Russell M. Nelson.

Élder T. Michael Price durante a cerimônia de abertura de terra do Templo de Pittsburgh Pensilvânia. Créditos: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Vários santos dos últimos dias compartilharam testemunhos durante a cerimônia de abertura de terra, incluindo o Élder T. Michael Price, um Setenta de Área. Ele disse:

“Nos templos, e em outros lugares, recebemos ordenanças e fazemos convênios com Deus que mudam a nossa própria natureza e abençoam as nossas vidas”.

Irmã Brenda Miller durante a cerimônia de abertura de terra do Templo de Pittsburgh Pensilvânia. Créditos: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

“Ter este templo aqui em Pittsburgh lembra-me o Seu amor por todos nós. Eu sei que este templo será uma grande bênção para muitas pessoas, e eu estou animado pela oportunidade que ele vai dar a outros para ganhar a mesma paz e segurança que tenho sido capaz de ter”, disse a irmã Brenda Miller da Estaca Pittsburgh Pensilvânia Norte.

Créditos: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Durante a oração dedicatória, o Élder Bennett deu graças ao Senhor por “[Seu] amor e pelo sacrifício expiatório de [Seu] Filho amado, nosso Salvador Jesus Cristo”.

“Por favor, que a abertura de terra de hoje também seja um dia de construção emocional e espiritual em nossas próprias vidas e famílias”, disse o Élder Bennett.

“Por favor, abençoe-nos e às nossas famílias com um empenho renovado e entusiasmo para viver plenamente o Teu evangelho”.

Créditos: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

A Pensilvânia é o lar de mais de 52 mil santos dos últimos dias em mais de 105 congregações. O Templo de Pittsburgh Pensilvânia será o segundo templo do estado, seguindo o Templo da Filadélfia Pensilvânia, que foi dedicado em setembro de 2016.

Fonte: Newsroom

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *