fbpx

Conheça o novo presidente do Centro de Treinamento Missionário de São Paulo

De acordo com o Church News, o irmão David L. Beck e sua esposa, a irmã Robyn E. Beck foram chamados pela primeira Presidência e iniciarão o seu serviço quando o Centro de Treinamento Missionário de São Paulo retomar os treinamentos no local.

“O irmão e a irmã Beck serviram como presidente de missão e companheiro na Missão Brasil Rio de Janeiro Norte. O irmão Beck é selador do templo e serviu como presidente geral dos Rapazes, presidente de estaca, sumo conselheiro, bispo, conselheiro do bispado, presidente do quórum de élderes, conselheiro da presidência do quórum de élderes e missionário na Missão Brasil Central. Ele nasceu em Salt Lake City, filho de Wayne Moore Beck e Evelyn Williams Beck.

A irmã Beck serviu como presidente da Sociedade de Socorro da estaca, conselheira da presidência da Sociedade de Socorro da estaca, presidente das Moças da ala, conselheira da presidência da Primária da ala, consultora das Moças, professora da Sociedade de Socorro e professora de Doutrina do Evangelho. Ela nasceu em Salt Lake City, filha de Max Ray Ericksen e Le Isle Grames Ericksen.”

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *