fbpx

Presidente Ballard: “O templo é um lugar maravilhoso!”

No último dia 22, o Presidente M. Russell Ballard falou sobre o templo em suas redes sociais. Mesmo que ainda não podemos frequentar o templo como fazíamos antes da pandemia, podemos nos preparar para estar prontos quando esse momento chegar. Confira sua mensagem:

Um dos melhores lugares para se conectar com o Espírito é o templo — a casa do Senhor. É claro que o mesmo pode ser dito de nossos outros edifícios dedicados da Igreja, inclusive as salas de aula do seminário e do instituto. Podemos encontrar refúgio em nossa casa ou em nosso apartamento quando decidimos simplesmente desligar as coisas, nos acalmar e conhecer as coisas de Deus.

Estamos ansiosos para quando os templos puderem estar totalmente abertos novamente. Quando isso acontecer, convido-os a irem sempre que possível e a desligarem e guardarem seus smartphones antes de entrarem nos jardins do templo. Se vocês não se qualificam para uma recomendação para o templo neste momento, convido-os a se prepararem para serem dignos de uma recomendação para o templo e a irem ao templo assim que eles reabrirem.

Asseguro a cada um de vocês que quando forem ao templo ou visitarem seus jardins, vocês vão caminhar em terreno sagrado e santo. Vocês podem ouvir a voz mansa e delicada do Espírito no templo ou em seu terreno sagrado de maneiras que jamais ouvirão no shopping, nos restaurantes ou em locais públicos. Na verdade, o templo é um lugar maravilhoso para receber respostas para suas orações.

Fonte: Facebook – M. Russell Ballard

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *