fbpx

Líderes da Igreja compartilham experiências pessoais sobre o imenso amor de Deus

Sabemos que as redes sociais são um excelente meio para que nossas mensagens alcancem muitas pessoas. Nossos amados líderes da Igreja também sabem disso. Durante as últimas semanas eles compartilharam muitas mensagens inspiradoras e pessoais sobre como sentiram o amor de Deus em suas vidas.

Fizemos uma compilação de algumas dessas edificantes publicações nas redes sociais

Jeffrey R. Holland

No dia 4 de dezembro, o Élder Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos, compartilhou seu lindo testemunho. O apóstolo fez uma reflexão sobre a pandemia da Covid-19 e compartilhou como se aproximou ainda mais do Senhor.

Quentin L. Cook

No dia 8 de dezembro, o Élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, compartilhou em suas redes sociais uma experiência pessoal sobre como compreendeu o significado da expiação de Cristo quando seu avô faleceu.

I first understood the full significance of the Atonement of Jesus Christ when my grandfather was dying. I was 26 years…

Publicado por Quentin L. Cook em Terça-feira, 8 de dezembro de 2020

“Compreendi pela primeira vez o pleno significado da Expiação de Jesus Cristo quando meu avô estava morrendo. Eu tinha 26 anos de idade e estava estudando para o exame da ordem de advogados da Califórnia quando minha mãe me telefonou e disse que se eu quisesse rever meu avô ainda em vida, deveria ir às pressas a Utah.

Meu avô, aos 86 anos de idade, estava muito doente. Ficou muito feliz ao me ver e poder prestar seu testemunho do Salvador.

“Ó Jerusalém” – Greg Olsen

Ele tinha três considerações:

  1. Ele amava imensamente seus dez filhos. Todos eram pessoas boas. Seu desejo era que permanecessem sempre dignos da recomendação para o templo.
  2. O pai dele foi um dos rapazes que carregou nos braços os integrantes da companhia Martin de carrinhos de mão, atravessando o congelado rio Sweetwater. Meu avô perdera o pai aos três anos de idade e ansiava por revê-lo, na esperança de que ele e os demais familiares aprovassem a vida que levara.
  3. Por fim, e o mais importante, meu avô me disse que estava ansioso para encontrar o Salvador. Ele se referiu ao Salvador como o “Guardião da Porta”, uma referência a 2 Néfi 9:41. Ele me disse que esperava ter se arrependido o suficiente a fim de se qualificar para a misericórdia do Salvador.

Arte de Yongsung Kim

Todos nós pecamos e é somente por meio da Expiação que podemos alcançar misericórdia e viver com Deus. Lembro-me até hoje do grande amor que meu avô tinha pelo Salvador e de sua gratidão pela Expiação.”

M. Russell Ballard

No dia 06 de dezembro, M. Russel Ballard, o Presidente Interino do Quórum dos Doze Apóstolos, compartilhou uma publicação no Instagram sobre como a tecnologia pode facilitar a obra do Senhor.

I am amazed at how technology can facilitate the work of the Lord. Just a few months ago, I was able to meet virtually…

Publicado por M. Russell Ballard em Domingo, 6 de dezembro de 2020

“Fico impressionado com a maneira pela qual a tecnologia pode facilitar a obra do Senhor.

Há apenas alguns meses, consegui me reunir virtualmente com muitos de nossos membros fiéis em Cusco, no Peru.

A tecnologia e os dispositivos móveis são uma bênção, mas também podem nos distrair de modo a não nos permitir ouvir a voz mansa e delicada. Esses dispositivos precisam nos servir, e não nos dominar.

Por exemplo: se vocês compartilham pensamentos inspiradores nas mídias sociais, seu smartphone é seu servo. E permitam-me acrescentar, espero que usem suas plataformas de mídia social favoritas para compartilhar o evangelho!

Mas se vocês navegam aleatoriamente pela internet, e principalmente se estão procurando conteúdo inadequado, seu smartphone é seu mestre.

Honestamente, quanto tempo vocês passam por dia em seu celular ou tablet, sem incluir o trabalho da escola ou da Igreja? O uso deles é adequado, e eles são uma bênção.

Contudo, quando os smartphones começam a interferir em nosso relacionamento com amigos e familiares — e ainda mais importante, com Deus — precisamos fazer algumas mudanças. Para alguns de vocês, o ajuste será discreto; para outros, pode ser significativo.

Estou também preocupado com o uso excessivo das mensagens de texto, do Facebook, do Twitter e do Instagram, que estão substituindo as conversas — uma conversa direta um com o outro e a conversa em oração com nosso Pai Celestial — e a reflexão sobre as coisas que mais importam na vida. #OuvirOSenhor”

Dallin H. Oaks

O Presidente Dallin H. Oaks, primeiro conselheiro da Primeira Presidência, passou o dia de Ação de Graças com sua esposa, a irmã Kristen Oaks, e toda sua família, que foi representada por uma fotografia em sua mesa.

As we look forward to possible Christmas gatherings of our families, we need to remember the cautions we have been given…

Publicado por Dallin H. Oaks em Terça-feira, 8 de dezembro de 2020

 

“Ao esperarmos ansiosamente pelas possíveis reuniões de Natal de nossa família, precisamos nos lembrar dos cuidados com os quais fomos instruídos para reduzir a exposição à COVID-19. A família Oaks leva essas advertências muito a sério. Por exemplo, aqui está como Kristen e eu realizamos o jantar de ação de graças ‘com nossa família’”.

Dieter F. Uchtdorf

No dia 10 de dezembro, o Élder Dieter F. Uchtdorf, do Quórum dos Doze Apóstolos, testificou que Deus está ciente da situação de Seus filhos em tempos de incerteza e temor.

“Deus cuidará e pastoreará você durante esses tempos de incerteza e temor. Ele conhece você. Ele ouve suas súplicas. Ele é fiel e confiável. Ele cumprirá Suas promessas”.

Gerrit W. Gong

No dia 6 de dezembro, o Élder Guerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, compartilhou um tweet sobre seu testemunho da Primeira Visão.

“Neste ano do bicentenário do aniversário da Primeira Visão, presto testemunho de que Deus, nosso Pai Eterno e Seu Filho Amado, nosso Salvador Jesus Cristo, vieram ao Profeta Joseph Smith em um processo de Restauração que continua até hoje”.

Ulisses Soares

No dia 1º de dezembro, o Élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos, compartilhou um tweet sobre não ofender nem se sentir ofendido.

“Algo tão simples como a linguagem ou as palavras usadas podem ter um efeito decisivo na saúde da civilização. Precisamos aprender a não ofender os outros e a não nos sentirmos ofendidos”.

Se querem ver mais publicações como estas, convidamos vocês a seguirem nossos líderes nas redes sociais.

Fonte: Church News

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *