fbpx

Tudo o que sabemos sobre o próximo Devocional de Natal

O devocional de Natal com a Primeira Presidência está chegando e os Santos dos Últimos Dias, suas famílias e amigos são convidados a participar deste evento maravilhoso.

Durante o devocional de Natal de dezembro de 2019, o Presidente Dallin H. Oaks, o Élder Ulisses Soares, a Presidente Joy D. Jones e o Élder Patrick Kearon compartilharam suas mensagens no centro de conferências sobre o Salvador e a época de Natal.

Este ano, as Autoridades Gerais e os Líderes Gerais da Igreja compartilharão mais uma vez mensagens edificantes para celebrar o nascimento de Cristo.

No entanto, esse devocional vai ser um pouco diferente, pois o evento só será realizado online.

O que sabemos sobre a transmissão até agora:

O devocional será transmitido no domingo, 6 de dezembro, às 6:00 da tarde. (Horário de Utah).

A música será apresentada pelo Coro e Orquestra do Tabernáculo na Praça do Templo por meio de gravações feitas de devocionais anteriores.

Não haverá ingressos disponíveis, o evento só será transmitido ao vivo no site oficial da Igreja, ChurchofJesusChrist.org, na BYUtv, no Canal Santo dos Últimos Dias (site, YouTube, aplicativo móvel, Roku) e centros de reuniões locais usando o sistema de satélite da Igreja (verificar com a liderança local).

As gravações de áudio e vídeo do devocional estarão disponíveis na maioria dos idiomas antes de 13 de dezembro.

A gravação do evento estará disponível em broadcasts.ChurchofJesusChrist.org e no aplicativo Biblioteca do Evangelho.

Aqueles que desejam compartilhar seus pensamentos ou reflexões sobre o devocional nas redes sociais são convidados a usar a hashtag #ChristmasDevo

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *