fbpx

A Igreja de Jesus Cristo lança nova iniciativa de Páscoa: Venha #OuvirOSenhor nesta Páscoa

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias convidou todas as pessoas a seguir a Jesus Cristo e a #OuvirOSenhor durante a semana de Páscoa. A iniciativa ocorrerá durante toda a Semana Santa, que termina no domingo de Páscoa.

“Nosso empenho em ouvi-Lo deve ser cada vez mais intencional”, disse o presidente Russell M. Nelson, durante seu discurso durante a primeira sessão de domingo. “É necessário um esforço consciente e constante para preencher nossas vidas com suas palavras, seus ensinamentos e suas verdades ”.

O Presidente Nelson continuou:

“Não podemos simplesmente confiar nas informações com as quais nos deparamos nas mídias sociais com bilhões de palavras online e em um mundo saturado de comercialização em que as iniciativas ruidosas e nefastas do adversário constantemente se infiltram.”

Para completar esta iniciativa de Páscoa, foi publicado um breve vídeo em português sobre este acontecimento especial.

Atividades para cada dia da Semana Santa

Além disso, o site da Igreja, vindeacristo.org, apresenta informações e atividades que podem ser compartilhadas todos os dias da Semana Santa.

A transmissão de “Messias”

Os concertos de Páscoa ao vivo do Coro do Tabernáculo e a Orquestra da Praça do Templo desse ano, foram cancelados devido ao COVID-19. Mas a atuação previamente gravada de Handel em 2018 de “Messias” pelo coro e pela orquestra, com solistas conhecidos mundialmente, será transmitida pela internet na Sexta-feira Santa, dia 10 de abril às 22h, horário de Brasília.

O concerto poderá ser assistido nos sites ChurchofJesusChrist.org y TabChoir.org/messiah, assim como na página oficial da Igreja no Facebook e no canal oficial da Igreja no Youtube.

A BYUtv transmitirá o concerto “Messias” no domingo de Páscoa, dia 12 de abril às 17h, horário de Brasília.

Fonte: newsroom.churchofjesuschrist.org

Recomendado: 

Nova Proclamação: “A Restauração da Plenitude do Evangelho de Jesus Cristo”

| Fé em Jesus Cristo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *