fbpx

Pres. Nelson compartilha 7 verdades vitais que podem mudar a sua vida e a vida daqueles a quem você ama

O Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, compartilhou a seguinte mensagem em suas redes sociais:

Fotografia feita por Camila Soares Ribeiro

“Recentemente, em Orlando, Flórida, compartilhei sete verdades vitais que têm o poder de mudar sua vida e a vida daqueles a quem você ama. Viver de acordo com essas verdades vai nos ajudar a trilhar o caminho do convênio, ou voltar ao caminho do convênio, e permanecer nele. Essas verdades abrem os céus e permitem que tenhamos acesso ao poder de Deus. São verdades que vão nos conduzir às bênçãos e à felicidade nesta vida e à “felicidade sem fim” no mundo vindouro. Essas sete verdades são:

1. Deus é nosso Pai.
2. Jesus Cristo é nosso Salvador.
3. Somos filhos de Deus.
4. O Livro de Mórmon é a palavra de Deus.
5. O sacerdócio foi restaurado e os céus estão abertos.
6. Cada pessoa desempenha uma função na coligação de Israel.
7. Guardar os mandamentos do Senhor traz alegria.

noites em um lar santificado

Oro para que cada um de nós internalize essas verdades. Eu os abençoo para que se banqueteiem com as palavras do Senhor Jesus Cristo e apliquem Seus ensinamentos em sua vida. Ao despenderem seu tempo lendo as escrituras e indo ao templo, eu os abençoo com a capacidade cada vez maior de receber revelação. Eu os abençoo com amor no lar.”

O profeta também compartilhou um momento especial que teve durante sua visita ao estado americano:

“Espero que todos nós entendamos o que significa a letra do hino ‘Sou um filho de Deus’. Somos literalmente filhos espirituais de nosso Pai Celestial. Podemos literalmente tornar-nos cada vez mais semelhantes a Ele.

Compreender quem somos influencia o modo como decidimos viver a vida. O que decidirmos fazer aqui vai determinar o tipo de vida que teremos na eternidade. Não estamos vivendo apenas para o presente.”

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *