fbpx

Confira os países que o Pres. Nelson visitará na América do Sul

presidente nelson na américa do sul

O Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sua esposa, Wendy, junto com o Élder Gary E. Stevenson, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, Lesa, embarcarão em uma viagem de ministério na América do Sul.

A viagem se encerrará com a dedicação do Templo Concepción Chile. O grupo partirá em sua viagem no dia 19 de outubro de 2018. Existem mais de 4 milhões de santos dos últimos dias, 17 templos e 94 missões na América do Sul .

O Presidente Nelson e o Élder Stevenson devem reunir-se com líderes governamentais e religiosos, membros, missionários e visitantes nos seguintes locais:

Sábado, 20 de outubro

Lima, Peru

Os líderes da Igreja se encontrarão com os missionários em Lima em uma reunião que será transmitida a todos os missionários da região. Sábado à noite, um devocional será transmitido em todo o Peru.

Domingo, 21 de outubro

La Paz, Bolívia

O Presidente Nelson, o Élder Stevenson e suas esposas falarão em um devocional em La Paz no Polideportivo Heroes de Octubre, que será transmitido para capelas em todo país.

Segunda-feira, 22 de outubro

Assunção, Paraguai

O Presidente Nelson e o Élder Stevenson se encontrarão com os missionários das missões Asunción e Assunção Norte no período da tarde. Segunda à noite, um devocional será realizado no Centro de Convenções Conmebol em Assunção.

Quinta-feira, 25 de outubro

Montevidéu, Uruguai

Os líderes da Igreja se reunirão com missionários das Missões Montevidéu e Montevidéu Oeste na tarde de quinta-feira. Um devocional será realizado à noite no Complexo Landia, que será transmitido para todo o país.

Sábado, 27 de outubro

Concepción, Chile

No sábado à tarde, o Presidente Nelson e os outros líderes visitarão o Templo de Concepción Chile e falarão em um devocional para os jovens à noite.

Domingo, 28 de outubro

Concepción, Chile

A viagem de ministração termina com a dedicação do Templo de Concepción Chile, que se tornará o segundo templo em operação no Chile. O Templo de Santiago foi dedicado em 1983 e depois de uma extensa reforma foi rededicado em 2006.

O Presidente Nelson, o Élder Stevenson e outros líderes gerais e locais participarão da cerimônia da pedra fundamental e de três sessões dedicatórias antes de partirem para Salt Lake City.

Confira a cobertura da viagem do profeta aqui no maisfe.org ( antigo mormonsud.net)

Fonte: MormonNewsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *