fbpx

Missionário falece em acidente de ônibus no Paraná

Sam Penrod, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou a seguinte declaração no dia 27 de maio de 2023:

Um trágico acidente de trânsito no Brasil tirou a vida de um jovem missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O Elder Izaak Orion Card, 20 anos, de Anchorage, Alasca, faleceu em um acidente na sexta-feira, 26 de maio de 2023, em uma área rural próxima à cidade de Tibagi, Brasil. Quatro missionários estavam viajando em um ônibus no início da noite quando foram atingidos por um caminhão. Os outros missionários não sofreram ferimentos graves e estão sendo cuidados por membros locais da Igreja. O Elder Card tem servido como missionário em tempo integral desde outubro de 2022.

Enviamos nossos sentimentos à família e amigos do Elder Card, assim como aos missionários e membros da Missão Brasil Curitiba. Oramos para que cada um encontre paz e conforto ao lamentar o falecimento desse missionário fiel e refletir sobre seu serviço missionário semelhante ao de Cristo.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *