fbpx

A Igreja de Jesus Cristo faz doações em Pernambuco que beneficiarão milhares de crianças 

No início do mês de março, o G1 publicou uma reportagem sobre uma parceria entre a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e instituições em Recife e em Caruaru que beneficiarão milhares de crianças.

Em Caruaru, a parceria é com o Instituto do Câncer Infantil do Agreste, organização sem fins lucrativos em atividade desde 2003. O ICIA tem o objetivo de oferecer tratamento para o câncer para as crianças da região de forma gratuita.

Atualmente, 2 mil crianças estão registradas e com a parceria com a Igreja de Jesus Cristo, o ICIA poderá ampliar seus serviços de UTI, cirurgias, nutrição e outros tratamentos, além de continuar o tratamento das crianças cadastradas.

Também pode ser interessante: A Igreja de Jesus Cristo envia ajuda para o litoral de São Paulo

Parquinho em creche no Recife – fonte: G1

No Recife, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias firmou uma parceria com a prefeitura do município para que as creches pudessem receber parques e áreas lúdicas para o desenvolvimento educacional das crianças. 

Todas as 91 creches da cidade receberão esses parques e áreas de lazer, além de doações de livros e brinquedos montessori.

Líderes e representantes da Igreja se reunirão com os responsáveis governamentais nos próximos dias para tomarem decisões sobre novas parcerias para ajudar e servir às pessoas.

Para saber mais sobre as ações da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na comunidade, acesse Autossuficiência Brasil ou Sala de Imprensa Brasil.

Fonte: G1

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *