fbpx

Primeira Presidência publica carta sobre Sacramental de Páscoa

Páscoa, sepulcro

Cancele outras reuniões de domingo e convide outras pessoas a participarem no dia 9 de abril, afirma a Primeira Presidência.

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou hoje, 15 de fevereiro de 2023, que os membros da Igreja celebrarão a Páscoa no domingo, 9 de abril, com uma única reunião de adoração comemorativa da Expiação e Ressurreição de Jesus Cristo.

“A reunião sacramental desse dia proporciona uma oportunidade de se incluir mensagens centralizadas em Cristo e músicas sagradas”, afirmaram os líderes em uma carta oficial datada de 15 de fevereiro e dirigida a todas as Autoridades Gerais, oficiais gerais e outros líderes e conselhos de área, estaca, missão, distrito e ala.

Além disso, a carta afirma que todas as outras reuniões dominicais devem ser canceladas e nenhuma conferência de estaca deve ser agendada para o domingo de Páscoa.

“Durante a época de Páscoa, podemos fortalecer nossa fé em Jesus Cristo e compartilhar Seu evangelho com outras pessoas ao nos lembrarmos de Sua vida e de Sua missão. Podemos convidar adequadamente amigos e familiares para se unirem a nós nesse dia para que eles ouçam mensagens de esperança e paz, sobre a veracidade da imortalidade e a possibilidade de vida eterna por meio do sacrifício expiatório do Salvador”.

A carta foi assinada pelo Presidente da Igreja, Russell M. Nelson, pelo presidente Dallin H. Oaks, Primeiro Conselheiro, e pelo Presidente Henry B. Eyring, Segundo Conselheiro.

Veja também: Divulgadas as datas da dedicação e visitação pública do Templo de Brasília

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *