fbpx

“Disney Legend” participará do concerto de Natal do Coro do Tabernáculo

Lea Salonga, concerto de natal

A aclamada cantora e atriz da Broadway Lea Salonga será a artista convidada em destaque nos concertos de Natal deste ano do Coro e Orquestra do Tabernáculo na Praça do Templo.

As apresentações estão programadas para os dias 15, 16 e 17 de dezembro de 2022, no Centro de Conferências de Salt Lake City.

Sob a direção de Mack Wilberg, diretor musical do Coro, e Ryan Murphy, diretor musical associado, Salonga celebrará o espírito natalino com o público ao vivo após dois anos de concertos que foram impactados pela pandemia da COVID-19.

Como nos concertos anteriores, haverá um narrador convidado, que será anunciado mais tarde.

“Estamos muito satisfeitos por ter Lea Salonga conosco enquanto damos as boas-vindas à comunidade de volta ao Centro de Conferências para nossos concertos de Natal”, disse Wilberg.

“Sua voz convincente levará o espírito natalino aos corações de nosso público com alegria, paz, luz e amor.”

Salonga é uma atriz e cantora premiada mundialmente famosa por sua voz poderosa e tom perfeito. Ela é mais conhecida por seu papel vencedor do Tony Award em “Miss Saigon.”

Além do Tony, ganhou os premios Olivier, Drama Desk, Outer Critics Circle e Theatre World na área do teatro musical.

Muitos fãs de todas as idades reconhecem Salonga como a voz da Princesa Jasmine de” Aladdin” e Fa Mulan em “Mulan” e “Mulan II.” Por sua interpretação das queridas princesas, a Walt Disney Company concedeu-lhe a honra de “Disney Legend”.

A turnê Dream Again de Salonga em 2022 e sua turnê The Human Heart em 2019 tiveram público esgotado e vendas recordes na América do Norte e no Reino Unido.

Ela atualmente estrela a série HBO Max “Pretty Little Liars: Original Sin.” Como uma apaixonada por tecnologia e jogos, Salonga divide seu tempo entre os Estados Unidos e Manila, Filipinas.

Os concertos deste ano sinalizam um regresso ao normal após a pandemia ter forçado o cancelamento dos concertos de Natal de 2020 e os concertos de 2021 ao público.

Apesar dos desafios apresentados pela pandemia, o Coro continuou a sua tradição de concertos de Natal com um especial com Brian Stokes Mitchell, que foi gravado em 2020 e transmitido na televisão com grande aclamação em dezembro passado.

Para o concerto ao vivo em 2021, A estrela da Broadway Megan Hilty e o renomado ator de cinema e televisão Neal McDonough juntaram-se ao Coro, à orquestra e aos sinos na Praça do Templo e ao Gabriel Trumpet Ensemble para uma apresentação que foi gravada para exibição este ano.

Como participar

Coro do Tabernáculo na Praça do templo  - Concerto de Natal

Os ingressos para o concerto de Natal deste ano, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, são gratuitos, mas necessários. Os ingressos serão distribuídos através de um processo de seleção aleatória e limitados a dois por família.

Aqueles que desejam solicitar bilhetes são convidados a inscrever-se durante o período de inscrição, que ocorrerá a partir das 12h (horário de Salt Lake) na sexta-feira, Outubro 21, até às 23:59 (horário de Salt Lake) no domingo, 30 de outubro.

Os detalhes completos podem ser encontrados em tabchoir.org/Christmastickets. A admissão será aberta a pessoas com 8 anos ou mais.

Como foi o caso da recente conferência geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o número de bilhetes distribuídos será limitado devido à construção dentro e ao redor da Praça do Templo.

Não serão necessários bilhetes para a transmissão semanal de 30 minutos “Music & the Spoken Word” às 9h30. Domingo, 18 de dezembro, após os concertos. Os artistas convidados estão programados para se apresentarem na transmissão.

O coral do Tabernáculo na Praça do templo é composto por 360 homens e mulheres que se unem os seus talentos para criar o seu som característico e imediatamente reconhecível.

Eles são acompanhados pela Orquestra na Praça do Templo, uma orquestra sinfônica de 150 membros, e os sinos na Praça do templo, um coro de sineta de 32 membros, que também são organizações totalmente voluntárias.

Juntos, eles oferecem música inspiradora que tem o poder de ajudar as pessoas a se sentirem mais próximas do Divino e celebrarem o amor de Deus por todos os seus filhos.

Para mais informações, visite thetabernaclechoir.org

Fonte: Newroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *