fbpx

Três vestidos de noiva lindos e modestos

noiva

Vestidos de Noiva

O tão sonhado dia está chegando e uma das  principais preocupações de todas as noivas é o vestido. Geralmente a noiva pensa no tamanho da festa, se será de dia ou à noite e claro em quanto custa. Se a mulher é baixa e magra, são indicados vestidos com mangas curtas e corte evasê. Para as altas que estão acima do peso os tecidos firmes e que acompanhem a silhueta do corpo irão favorecer. Para as baixinhas que estão acima do peso a cintura mais baixa irá ajudar a disfarçar. As mulheres que são magras e altas tem opções de variedades infinitas, quase tudo fica bom nelas.

O véu e o buquê também são fatores que precisam ser analisados de acordo com o tipo físico de cada noiva. Agora, mais importante do que ter um vestido que segue as regras da moda é ter um vestido que esteja em conformidade com os padrões de beleza do Senhor. Existem boas ideias para as noivas mórmons que queiram estar bonitas, mas manter seus padrões no dia de seu casamento.

3 ideias de vestidos de noiva lindos e modestos

noiva

Três ideias de vestidos de noiva lindos e modestos. (imagem via: addressyoccasion.com)

Com a cintura mais alta, bordado no peito e tecido mais firme. Este tipo de gola é ótimo para quem quer fazer um penteado de cabelo preso ou tem cabelos curtos.

noiva

Três ideias de vestidos de noiva lindos e modestos. (imagem via: addressyoccasion.com)

Vestido em estilo romântico, tecido de renda e silhueta bem definida. Fica lindo quando combinado com acessórios pequenos.

noiva

Três ideias de vestidos de noiva lindos e modestos. (imagem via: addressyoccasion.com)

Ao optar por ser modesta e vestir-se nos padrões a escolha dos detalhes pode fazer toda a diferença. Neste caso o vestido foi valorizado pelas mangas e pelo laço. O tecido bordado também o deixa mais bonito.

Ao realizar a busca por seu vestido ideal tenha em mente que é possível estar linda e modesta no seu grande dia. Seguramente suas fotos no templo ficarão ainda mais bonitas quando contrastadas com um modelo que reflita os padrões morais do Senhor. Boa sorte em sua escolha!


Leia também: Casamentos Mormons em  igrejamormon.com

| Vida dos Santos dos Últimos Dias
Publicado por: Leilyanna da Penha
Leilyanna da Penha é natural de Goiânia, professora de História, serviu na missão Argentina Buenos Aires Oeste, é estudante de inglês e fala espanhol fluentemente.
filhos
Quantos filhos um casal sud deve ter?
arqueologia e geografia do livro de mórmon
A arquelogia e geografia do Livro de Mórmon

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *