ABERTURA DE TERRA

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou as cerimônias de abertura de terra dos templos de Tucson Arizona e Concepción Chile. As cerimônias irão ocorrer no dia 17 de outubro de 2015, às 10h. A participação no local será apenas por convite, mas o público em geral poderá a assistir, por transmissão via satélite, em capelas das proximidades.Abertura de Terra do Templo

Templo Tucson Arizona

O Templo de Tucson Arizona será o sexto templo da Igreja no estado, juntando-se os Templos de Mesa, Snowflake , Gila Valley, Gilbert e Phoenix . O templo foi anunciada pelo Presidente Thomas S. Monson na Conferência Geral de outubro de 2012.

Templo de Concepción Chile

Este será o segundo templo no Chile; o outro é o Templo de Santiago Chile. O Templo de Concepción foi anunciado pelo Presidente Thomas S. Monson na Conferência Geral de outubro de 2009.

A Igreja tem atualmente 147 Templos em funcionamento em todo o mundo. Os Templos diferem das capelas onde os membros se encontram para as reuniões de domingo. Um Templo é a “casa do Senhor”, onde ensinamentos de Cristo são reafirmados através do casamento, batismo e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade. No interior, os membros aprendem mais sobre o propósito da vida e a fazer convênios para servir Jesus Cristo e seu próximo.