fbpx

Eu Quero Contribuir

Pai, filhos e computador

  • O que é a More Good Foundation?

A More Good Foundation (MGF) é uma Organização Sem Fins Lucrativos que ajuda a compartilhar crenças mórmons na Internet para que as pessoas interessadas possam aprender mais sobre a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus membros. Ela foi criada em 2005 por David Neeleman, fundador da JetBlue e da Azul, e James Engebretsen, reitor da BYU Marriott School, para responder a necessidade urgente informações positivas e de qualidade sobre a Igreja e a fé mórmon na Internet. A MGF é operada por uma pequena equipe de funcionários e vários voluntários.

A MGF tem vários sites na internet em vários idiomas (veja: www.moregoodfoundation.org/websites).

 

  • Como a More Good Foundation atua no Brasil?

A MGF atua a vários anos no Brasil, porém apenas recentemente (agosto de 2015) uma equipe foi formada para um audacioso projeto em língua portuguesa. Por enquanto o foco é o site mormonsud.net – que compartilha notícias, informações e crenças mórmons. As redes Socais, especialmente o Facebook tem o objetivo de partilhar vídeos, memes e artigos sobre o evangelho (confira: www.facebook.com/mormonsud.net).

 

  • O que é o Programa de Voluntariado na More Good Foundation?

A MGF visa criar e compartilhar conteúdo do evangelho e da Igreja – mas isso é impossível sem voluntários. Por isso a MGF criou um Programa para pessoas que desejam ajudar. O programa é bem simples: membros da Igreja que tenham um grande desejo de colaborar na propagação do evangelho, que possam doar ao menos 4 horas semanais, participam de um Programa, com treinamentos e reuniões semanais, onde podem utilizar seus talentos, conhecimentos e aptidões para gerar e/ou administrar conteúdo na internet. O Programa abrange três etapas: inscrição, treinamento e serviço. Normalmente o Programa dura 6 meses, podendo ser prorrogado. Todos os participantes recebem um certificado da MGF – uma organização internacional. Saiba mais.

 

  • Quero contribuir com a More Good Foundation, mas informalmente – posso?

Pode, claro. Se você não tem tempo para participar do Programa de Voluntariado, pode ainda assim ajudar: com fotos, sugestões de pautas para futuros artigos, ideias e muito mais. Basta solicitar a participação no grupo de correspondentes da MGF: www.facebook.com/groups/correspondentesmgf

Se você tiver duvidas sobre o Programa por favor envie um e-mail para [email protected]