Pelo seu Facebook, Presidente Dieter F. Uchtdorf, Segundo Conselheiro na Primeira Presidência, incentivou os membros da Igreja a compartilhar experiências espirituais. Veja o post original em português aqui.

Ele disse:

Pondero, com frequência, sobre o caráter do Salvador. Quando pesquisamos as escrituras e estudamos o que o Senhor fez nas dispensações anteriores, vemos um padrão comum e consistente. O Senhor sempre ordenou a Seus filhos que O servissem e O amassem, e que buscassem o bem-estar de seus irmãos e suas irmãs.

Eu gostaria que todos pudéssemos nos sentar em grupo e compartilhar as experiências nas quais o Senhor agiu por nosso intermédio, por meio das quais testemunhamos o poder transformador do amor de Deus. Sempre anseio por escutar sobre como, por meio do ato de consagração de uma pessoa, tanto o doador quanto o recebedor foram edificados e abençoados.

Uma vez que não podemos nos encontrar pessoalmente, eu os convido a compartilharem comigo nos comentários abaixo como vocês foram abençoados e edificados por meio do serviço. Quando reconhecemos essas bênçãos, crescemos como indivíduos. Estou ansioso por ler as respostas de vocês.