fbpx

Vídeo Comovente com a História do Casal de Lésbicas que se Divorciou para Entrar para a Igreja

historia

A História

Em um vídeo comovente, casal de lésbicas conta sua história. Nele, elas explicam porque se divorciaram para entrar para a Igreja.

Nota do editor: esta é uma história pessoal de como duas mulheres entraram para a Igreja. É importante lembrar que o modo de vida de cada pessoa é diferente. Reconhecemos que os membros da Igreja que sentem atração por pessoas do mesmo sexo devem encontrar a solução mais apropriada para sua situação. Esta história foi compartilhada como parte de uma série chamada “Dividindo o Céu. É uma série de documentários no YouTube com histórias de mulheres predominantemente SUD.

“Crescer literalmente despedaçou minha alma. Eu sabia que a Igreja era verdadeira e sabia que uma parte fundamental de quem eu era estava agindo opostamente às minhas crenças”, explica Courtney falando sobre os anos que viveu em segredo sendo uma lésbica mórmon. Depois de deixar a Igreja e encontrar uma mulher por quem se apaixonou e com quem se casou mais tarde, Courtney e sua esposa, Rachelle, quiseram a voltar para o e Evangelho. Isso fez com que elas mais tarde se divorciassem e entrassem para a Igreja.

Veja o vídeo aqui:

 

Este artigo foi escrito originalmente por LDS Living Staff e foi publicado no site ldsliving.com, com o título: Watch: A Lesbian Couple Shares Why They Divorced to Join the Church in Powerful Video © 2017 LDS Living, A Division of Deseret Book Company | English © 2017 LDS Living, A Division of Deseret Book Company

Traduzido por Luciana Fiallo.

| Para refletir
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
revelação pessoal, minha oraçao
Por Que Deus Nem Sempre Nos Dá a Resposta de Imediato
Presidente Aidukaitis Visita Refugiados em Roraima

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *