fbpx

Novo álbum e outros materiais com o tema dos jovens para 2022 são publicados

A página com o tema dos Jovens para 2022 está cheio de novidades e materiais ainda em inglês, mas, de acordo com o Church News, já podemos esperar para que sejam liberados em português nas próximas semanas.

Além de ouvir todas as músicas do novo álbum, também é possível fazer o download das músicas em instrumental e das partituras. O site também traz  artes, pôsteres e cartazes com o novo tema dos Jovens para 2022 que é “Confia no Senhor”.  

O álbum de músicas inspirado no tema dos Jovens para 2022 foi lançado ontem e traz músicas inspiradas no Velho Testamento, livro que será abordado no Vem E Segue-Me no próximo ano.

O nome da música título do álbum é “Confia no Senhor” e foi inspirado no tema dos jovens para 2022 que está em provérbios 3:5-6 “Confia no Senhor de todo o coração; e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”

Outras faixas do álbum também são inspiradas em escrituras do velho testamento, como a música “Dust” é sobre a humanidade ter sido criada do pó. “Possible with Him” é sobre os cavalos e carruagens de fogo que protegeram o profeta Eliseu em 2 Reis. E “Look to You” que traz a história sobre a serpente de bronze que é contada em Números 21.

Nik Day, um dos compositores e intérpretes do álbum falou sobre as mensagens por traz das músicas e elas poderão inspirar os jovens.

“Elas estão cheias de mensagens e histórias maravilhosas e nos lembram da importância de ‘Confiar no Senhor’ e, se confiarmos Nele, Ele nos guiará”, disse Day.

E para os jovens que ouvirem o álbum, ele disse: “As músicas deste álbum são profundas e comoventes, e eu sei que se eles as ouvirem, eles se aproximarão de Cristo e confiarão Nele e em Sua orientação”.

Confira abaixo as 12 músicas em inglês:

Trust in the Lord” feat. Lizzy Newbold
Dust” feat. Yahosh Bonner
Serve the Lord” feat. Kenedi Anderson
Light My Way” feat. Nik Day
Divine” feat. Alyssa Lemmon
I Surrender” feat. Josh Dalley
Healer” feat. McKenna Hixson
Look to You” feat. Yaphet Bustos
I Need Him” feat. Leah Campbell
Possible with Him” feat. Ryan Johnson
Speak to Me” feat. Tae Meek
Send Me” feat. Patch Crowe

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *