fbpx

Assista o Relatório Mundial da Igreja Abril de 2016

Começou a Conferência Geral! E durante o intervalo das Sessões de Sábado da desta Conferência Geral (02/04/2016), a Igreja publicou seu Relatório Mundial, que você pode conferir abaixo:

 

As conferências gerais são reuniões semestrais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Os membros da Igreja se reúnem para receber orientação e incentivo dos líderes da Igreja sobre viver o evangelho com base nos ensinamentos de Jesus Cristo.

People attend the opening session of the Mormon church conference Saturday, April 4, 2015, in Salt Lake City. (AP Photo/Rick Bowmer)

Conferência Geral, AP Photo/Rick Bowmer

Nela podemos ouvir e aprender com os profetas de Deus.

O Relatório reúne as principais notícias da Igreja desde a última Conferência Geral em Outubro de 2015. As noticias falam sobre construção e dedicação de Templos, ministério dos apóstolos, auxílio humanitário, atividades da Igreja e eventos diversos (História da Igreja, apresentações culturais, etc.)

Para acessar o relatório em outros idiomas clique aqui.

O mormonsud.net sta fazendo uma grande cobertura da Conferência Geral nas redes sociais. Clique aqui para companhar.

Você pode assistir as demais sessões da Conferência Geral no site oficial da Igreja, clicando aqui.

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
NOVA PRESIDÊNCIA GERAL DA PRIMÁRIA ANUNCIADA PELA PRIMEIRA...
#CompartilheSuaFelicidade um convite da Presidência de Área para...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *