fbpx

“The Piano Guys” vai participar do evento Face a Face

The Piano Guys se apresentará no Face a Face

The Piano Guys se apresentará no Face a Face

Notícia Original: LDS Church News
Contribuição: Isis Avila
Tradução e Adaptação: Lucas Guerreiro

 

O Grupo “The Piano Guys” foi formado por quatro membros fiéis da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) – que uniram seus talentos para criar música original e divertida. Seus vídeos foram vistos mais de 700 milhões de vezes no YouTube por todo o mundo! (Acompanhe o canal deles aqui)

No próximo mês, o grupo vai participar de um evento da Juventude Face a Face (Face to Face), onde os jovens de todo o mundo são convidados a participar ao vivo, O evento ocorrerá na terça-feira, 20 de outubro, às 6 da tarde horário das Montanhas Rochosas.

“Este evento permitirá que os jovens vejam que eles são parte de um grupo incrível e diversificado”, disse o irmão Stephen W. Owen, presidente geral dos Rapazes.“É o tipo de evento que você pode convidar amigos de todos oas crenças. Todos os que participarem vão sentir o Espírito juntos!”

Irmã Bonnie L. Oscarson, presidente geral das Moças, disse: “The Piano Guys são pessoas de talento, mas eles também são grandes exemplos de homens que servem suas famílias e o Senhor de muitas maneiras.”

Jon Schmidt, Steven Sharp Nelson, Al van der Beek and Paul Anderson explicam em seu site que o seu propósito do grupo é “impactar positivamente as vidas das pessoas de todo o mundo através de vídeos de música.” Este evento tem o objetivo de trazer a juventude da Igreja para aprender como eles, inclusive no que tange a ampliar seus talentos e seguir os sussurros do Espírito Santo.

Os jovens podem participar do evento interativo ao vivo no dia 20 de outubro no site LDS.org, ou na página LDS Youth do Facebook, no site de Atividades da Juventude ou ainda na página de LDS Youth YouTube. O evento será em Inglês, mas terá tradução simultânea o Espanhol e para o Português.

Os jovens são incentivados a participar enviando perguntas durante o evento e seguindo a conversa com hashtag: #LDSface2face.

Os pais e os líderes dos jovens poderão utilizar este evento como uma atividade na noite da Mutual (atividade da Igreja para jovens de 12-18 anos) ou da família. Os jovens e jovens adultos da Igreja são incentivados a convidar seus amigos não-membros.

“Expressamos a nossa gratidão pelo irmãos do “The Piano Guys”, e por sua vontade de partilhar as suas experiências e testemunhos com os jovens da Igreja”, disse o Élder Craig A. Cardon dos Setenta. “Eu sei que todos os que fielmente participarem, não importando a sua localização ou meio de conexão, serão fortalecidos e edificados pelo Espírito durante este evento.”

Face a Face com “The Piano Guys” é o quarto programa promovido pela Igreja.

Face a Face eventos apresentam convidados especiais mórmons respondendo a perguntas reais enviadas pelos jovens e são vistos por dezenas de milhares em todo o mundo durante e após os eventos.

Em maio 2015 o Face a Face recebeu o Élder David A. Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, a irmã Susan Bednar, que ensinaram aos jovens um padrão para receberem respostas às suas perguntas. David Archuleta e Lindsey Stirling, ambos músicos populares e ex-missionários, foram outros convidados que responderam a perguntas sobre a preparação para missão de tempo integral e como compartilhar o evangelho, dicas para auto-estima e muito mais.

“Os eventos do Face a Face são maravilhosas oportunidades para os jovens de todo o mundo se reunirem eletronicamente e participarem de conversas edificantes sobre temas de interesse atual e relevantes”, disse o Élder Cardon.

 Veja vídeos do The Piano Guys:

 

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Atentado Terrorista aos EUA completa 14 anos
Livro "Jesus, o Cristo" completa 100 anos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *