fbpx

Mormonsud esta à procura de Talentos para um Projeto no YouTube!

Mormonsud esta à procura de Talentos para um Projeto no YouTube

O blog Mormonsud.net, braço da More Good Foundation no Brasil, está à procura de jovens para um projeto no Youtube! Saiba mais sobre os requisitos para participar abaixo:

[ATUALIZADO: Agora em Março estamos em busca de Rapazes de 18-25 anos, solteiros, com disponibilidade para viajar e servir como voluntário em projetos para o mormonsud.net]

Requisitos para participar

Para participar da seleção do Mormonsud.net você deve atender aos seguintes requisitos:

  • Ser um jovem de 18-25 anos. (Se você fará 18 anos em breve pode enviar sua solicitação também, com a informação da data em que atingirá a maioridade; se você tem mais de 25 anos não se preocupe, provavelmente teremos outros projetos no futuro)
  • Ser muito animado e não ter vergonha de ser filmado.
  • Ser membro ativo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (pois nosso projeto envolverá assuntos relacionados ao evangelho)
  • Morar na Grande São Paulo – Cidade de São Paulo e cidades vizinhas (mas se você mora em outra região do país, não se preocupe, no futuro, poderemos abrir oportunidades para outros locais).
  • Ter disponibilidade para trabalhar voluntariamente em projetos de vídeos para internet, por cerca de 5 horas semanais.
  • Ter disponibilidade para viagem para outros Estados nos meses de março, abril e maio de 2017.

Como participar

Se você preenche os requisitos envie um e-mail, falando um pouco sobre você e seu desejo de participar, para [email protected] ou uma mensagem de whatsapp para Lucas Guerreiro em 11-96331-1267

Entraremos em contato em alguns dias.

Se você não atende os requisitos no momento, compartilhe com seus amigos esse artigo.

 

Um pouco sobre o YouTube

O YouTube é uma plataforma de vídeos – a mais famosa. Ele permite que os seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital. Foi fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal (aquele famoso site que permite a transferência de dinheiro). Em 2006 o Google comprou o YouTube.

Hoje, a rede social tem mais de 1 bilhão de usuários (o que significa um terço de todos os internautas). Pode ser acessado em quase 80 idiomas diferentes!

Segundo informações do próprio YouTube: “O YouTube, e até mesmo o YouTube para dispositivos móveis, atinge mais adultos de 18 a 34 anos e de 18 a 49 anos que qualquer rede a cabo nos EUA.”

Uau! O YouTube é mesmo uma ferramenta poderosa para expor ideias e interesses. É uma poderosa ferramenta para divulgar as verdades do evangelho que tanto amamos.

Inclusive, nós já temos um canal no YouTube. Que tal aproveitar para se inscrever em nosso canal? Clique aqui!

 

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
As Palavras Finais de Um Membro SUD Antes de Morrer Afogado
missionários sud
Mudanças nos horários diários e dia de preparação dos...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *