fbpx

“Face to Face” é anunciado com a participação de Autoridades Gerais

A Igreja anunciou em seu site, a página para jovens, um novo episódio do programa “Face to Face” ou “Cara a Cara”, como ficou a tradução. O propósito é ajudar os jovens a aprender e compartilhar exemplos de prosseguir com fé em Cristo. “Os jovens vão se sentir conectados a outros do mundo inteiro e vão saber que fazem parte de uma grande causa” diz a notícia.

Face-to-Face-Elder-Rasband

 

O evento será transmitido ao vivo no dia 20 de janeiro de 2016, pela internet. Élder Ronald A. Rasband, do Quórum dos Doze Apóstolos, a irmã Bonnie L. Oscarson, presidente geral das Moças e o irmão Stephen W. Owen, presidente geral dos Rapazes participarão. Todos os jovens são convidados a participar e incentivados a convidar seus amigos e familiares a fazer parte dessa experiência.

Os jovens podem enviar perguntas antes e durante o evento. Também podem enviar perguntas pelo Twitter ou Instagram, usando a tag #LDSface2face ou #SUDcaraAcara .

Os pais e os líderes dos jovens poderão utilizar este evento como uma atividade na noite da Mutual (atividade da Igreja para jovens de 12-18 anos) ou da família. Os jovens e jovens adultos da Igreja são incentivados a convidar seus amigos não-membros.

“Cara a Cara” é um evento que apresenta convidados especiais respondendo a perguntas reais enviadas pelos jovens e são vistos por dezenas de milhares em todo o mundo durante e após o programa. Em maio 2015 o “Cara a Cara” recebeu o Élder David A. Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, a irmã Susan Bednar, que ensinaram aos jovens um padrão para receberem respostas às suas perguntas. David Archuleta e Lindsey Stirling, ambos músicos populares e ex-missionários, foram outros convidados que responderam a perguntas sobre a preparação para missão de tempo integral e como compartilhar o evangelho, dicas para auto-estima e muito mais. “The Piano Guys” participaram da última edição do programa.

Para saber mais acesse a página oficial aqui.

 

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Uma Breve História do Templo de São Paulo
Templo de São Paulo - visitação pública
Histórias da Construção do Templo de São Paulo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *