fbpx

Elder Andersen fala sobre a Revelação da Ênfase no Nome da Igreja

nome

Elder Neil L. Andersen, membro do Quórum dos Doze Apóstolos, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, comentou em sua conta do Facebook sobre uma reunião que esteve com o Presidente Russell M. Nelson. Ele aproveitou para falar sobre a recente revelação do Presidente sobre uma nova ênfase para o uso completo do nome da Igreja.

Ele disse:

“Em um comentário sobre enfatizar o nome correto da Igreja, o Presidente Nelson disse que isso não era um esforço para renomear a Igreja, mas uma necessidade de corrigir algo que substituiu o nome que o Senhor deu à Igreja. Ele disse que reverenciamos o nome de Mórmon como profeta e escritor, mas ele tinha certeza de que Mórmon não desejaria que a Igreja recebesse o nome dele. Ele acrescentou que muitos dizem que isso não pode ser feito, mas isso será feito.”

O profeta declara as 10 mais importantes verdades que sabe

Elder Andersen estava ontem com Presidente e Sister Nelson, reunidos com mais de 4.000 santos da área de Montreal/Ottawa no “Palais des Congres” de Montreal, e outros em edifícios nas províncias de Quebec e Ottawa no Canadá, e falou por 45 minutos sobre o tema “As Dez Coisas Mais Importantes que Eu Tenho Certeza”.

O Elder Andersen escreveu sobre a ocasião:

Ele começou dizendo que ele era provavelmente a pessoa mais velha da sala, com seu 94º aniversário a menos de um mês de distância. Ele falou sobre como ele estudou muitas coisas em sua vida e viajou por todo o mundo. Ele disse que poderia salvar algumas das pessoas mais jovens na sala de 60 a 70 anos, declarando hoje à noite as 10 coisas mais importantes que ele tinha certeza.

Em seus comentários anteriores ao Presidente Nelson, a irmã Wendy Nelson disse que há momentos em que o Presidente Nelson fala e, de repente, parece ser 30 anos mais novo. Esta noite foi uma dessas noites em que o Espírito do Senhor repousou sobre o Profeta e os milhares de santos sentaram-se cravados em suas palavras. Na conclusão, ele abençoou os santos com a cura de seus corpos e espíritos; casas de paz e alegria; amor a Deus e Suas palavras; e um maior testemunho do Senhor Jesus Cristo e Seu evangelho restaurado. Sempre que alguém pergunta: “Onde você estava em agosto de 2018?” Vou me lembrar dessa viagem e especialmente dessa reunião.

Depois, o Elder Andersen relacionou as “Dez coisas mais importantes” que o Profeta disse saber com certeza.

1. Deus é nosso pai.
2. Jesus Cristo é nosso Salvador.
3. Somos criados à sua imagem.
4. Deus se comunica com Seus filhos por meio de Seus profetas.
5. As escrituras são verdadeiras.
6. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira.
7. Satanás tem permissão de agir.
8. Os jovens de Sião são uma geração escolhida.
9. A alegria vem de guardar os mandamentos de Deus.
10. A salvação é individual e a exaltação é com a família.

 

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
bom pastor
Como ser boas ovelhas e o que fazer para agradar o Bom Pastor
a igreja
Com certeza vou começar a dizer "A Igreja de Jesus Cristo"

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *