fbpx

Conselho Mundial de Professores com Élder Holland é anunciado

Jeffrey R. Holland durante um discurso
O Elder Jeffrey R. Holland, do Quorum dos Doze Apóstolos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja Mórmon), enviou um e-mail a todos os professores e líderes a Igreja convidando-os para uma transmissão mundial de treinamento e instrução 0 um conselho de professores!
A Igreja anunciou e implementou o Conselho de Professores este ano. Leia aqui a respeito.
O Élder Holland escreveu:
“Prezados professores e líderes,
Estou muito feliz em convidá-los a participarem comigo, e com outras pessoas, de um debate interativo online no sábado, 5 de novembro, sobre o tópico “Ensinar à Maneira do Salvador”. Teremos conosco membros das presidências gerais da Sociedade de Socorro, da Primária, das Moças, dos Rapazes e da Escola Dominical.
Talvez vocês já tenham participado de uma reunião de conselho de professores em sua ala. Quer tenham participado ou não, gostaria que considerassem essa uma reunião mundial de conselho de professores. A fim de prepararem-se para ela, queiram enviar-nos quaisquer perguntas ou comentários sobre:
  • Ensinar à maneira do Salvador.
  • Reuniões de conselho de professores e orientação para novos professores.
  • Qualquer outra coisa relacionada ao ensino: O que está funcionando bem? Quais são as coisas nas quais você precisa de ajuda? O que você mudaria ou melhoraria em nossa abordagem?
Faremos o melhor para ajudá-los a responder a essas e a outras perguntas que tiverem. Aguardo ansiosamente a oportunidade de estar com vocês!

Os convidados são incentivados a enviar perguntas ou comentários com antecedência para o site teach.LDS.org. E no Dia do evento enviá-las pela mídia social.

Para assistir a reunião basta acessar o site LDS.org no dia 5 de novembro de 20‌16, 1:00 p.m. MDT (horário de verão das Montanhas Rochosas) – o que corresponde as 18h no horário de Brasília de Verão. A transmissão também será disponibilizada pelo YouTube e pelo sistema de satélites da Igreja.

A reunião ficará disponível após a transmissão, no site da Igreja.

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Por que Joseph Smith recebeu as Placas no dia da Festa das Trombetas?
O que é o Sacerdócio e quais são os seus ofícios na Igreja de...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *