fbpx

Conheça os Mórmons será lançado no YouTube

Meet-the-mormons-820x450O novo filme da Igreja Conheça os Mórmons (Meet the Mormons) será lançado no YouTube. O filme deverá estar disponível definitivamente no site até dia 22 de novembro de 2015. O filme não está apenas disponível em Inglês, mas em mais de 20 línguas em que suas legendas ou áudios dublados foram realizados.

Conheça os Mórmons examina a vida de seis diferentes membros fiéis de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons). Filmado em vários lugares do mundo, Conheça os Mórmons leva os espectadores a embarcar em uma jornada e acompanhar a realidade diária de pessoas que moram nos EUA, na Costa Rica, no Nepal e em outros lugares. Cada história retrata uma situação diferente e singular, e mostra desde as paixões individuais até as dificuldades diárias de cada um, desafiando os estereótipos que cercam a crença mórmon.

A versão oficial completa do filme estará disponível no YouTube somente por tempo limitado. Conheça os Mórmons também está disponível no Netflix no mundo inteiro.

Fonte : Osmormons

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Minuto Mórmon - 5 de Novembro de 2015
Dicas Para Ex-Missionários à Procura de Emprego

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *