fbpx

Está chegando o Baile Regional 2018 para os Jovens Adultos no Juventus SP

baile juventus

O Baile Regional para Jovens Adultos Solteiros, organizado pelos Comitês Regionais de São Paulo (CREJAS), realizado no Clube Juventus é uma tradição em São Paulo para a juventude da Igreja.

Neste ano, o baile acontecerá no dia 07 de Setembro, feriado da Independência no Brasil. São esperados 3 mil jovens adultos solteiros provenientes de São Paulo e de outras partes do país.

O Clube fica localizado no bairro da Mooca, em São Paulo – Rua Juventus 690.

O baile não é gratuito, e todos que desejarem participar devem obter o ingresso com seus respectivos líderes nas Estacas de São Paulo até dia 02 de setembro. NÃO SERÃO VENDIDOS INGRESSOS NO DIA DO EVENTO POR DETERMINAÇÃO DA LIDERANÇA. O ingresso este ano custa R$ 42 – e dá direito a entrada e um caprichado lanche.

Para quem não mora na Grande São Paulo, os ingressos podem ser obtidos através deste e-mail: [email protected] (Casal Pires).

Os convidados para baile são jovens adultos solteiros – membros da Igreja que tenham de 18-30 anos. O traje é social e dentro dos padrões dominicais do livreto “Para o Vigor da Juventude” – moças devem usar vestido ou saia até os joelhos e rapazes devem usar gravata.

Pra quem já participou do famoso baile a expectativa para versão de 2018 é enorme. E pra quem nunca participou a ansiosidade também é grande, pois este é o maior evento do ano para os Jovens Adultos. Veja como foi a versão 2017:

Curta a página oficial da atividade clicando aqui.

Acesse o evento no Facebook para mais informações.

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
mapas do google
"Meus Mapas" da Google cria novo recurso para templos da Igreja de...
"Precisamos de ajuda" - Quando um anjo chamou um homem para trabalhar...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *