O Elder D. Todd Christofferson, do Quorum dos Doze Apóstolos, publicou agora a pouco em sua conta do Facebook um vídeo, em que fala em espanhol (e há legendas em português) convidando os membros da Igreja na América do Sul para um evento “Face to Face” ou “Cara a Cara” com um apóstolo.

Ele disse:

Queridos amigos, é com muito prazer que os convido a participar conosco de um evento Cara a Cara realizado especialmente para vocês. Junte-se a nós ao vivo no dia 10 de dezembro.”

Ele também convidou todos a ponderarem perguntas e as enviarem para a página http://bit.ly/2dJS6Mn, que é a página do evento.

O evento ocorrerá em um sábado – 10 de dezembro de 2016, – direto da Guatemala. O horário da transmissão será entre 16h e 17h no Brasil. O site da Igreja informa:

O Élder Christofferson e sua esposa, Kathy, responderão perguntas de jovens da Igreja que falam espanhol e português em um evento Cara a Cara ao vivo. O evento será transmitido em espanhol a partir da Guatemala. Essa poderia ser uma ótima atividade da Mutual ou até mesmo uma reunião em casa com amigos e familiares. Os jovens de 12 a 18 anos e seus líderes estão convidados a participar. A transmissão pode ser assistida ao vivo no site caraAcara.lds.org. Aqueles que não conseguirem assistir à transmissão ao vivo podem visualizá-la a qualquer momento depois do início do evento.

 

O que é o Cara a Cara?

“Cara a Cara” apresenta convidados especiais SUD, respondendo a perguntas em tempo real, enviadas pelos participantes – e é visto por dezenas de milhares em todo o mundo durante e depois das transmissões.

O Elder Jeffrey R. Holland, também um apóstolo, já falou em um evento desses, numa transmissão mundial ao vivo. O Élder Davida A. Bedanar e Ronald A. Rasband, ambos do Quórum dos Doze Apóstolos, a irmã Bonnie L. Oscarson, presidente geral das Moças e o irmão Stephen W. Owen, presidente geral dos Rapazes também já participaram.

David Archuleta, Lindsey Stirling e The Piano Guys, famosos mórmons, também já participaram do evento.