fbpx

Serão com Atleta Jason Smyth no Rio de Janeiro

Serão com JasonO Atleta Mórmon Jason Smyth, que vive na Irlanda do Norte, em sua visita ao Brasil, falou em um Serão hoje (05/09/2015) no bairro Madureira, no Rio de Janeiro.

As informações são da Página Notícias da Igreja SUD (Oficial)

Jason Smyth

Jason foi quatro vezes campeão em Paralimpíadas. Ele tem visão limitada, mas nunca deixa os desafios limitarem suas realizações. Ele sabe que seus talentos são bençãos de Deus.

O atleta – que tem o melhor tempo da história entre os com deficiência: 10.46s – esteve no Comitê Rio 2016 nesta terça-feira (01), dois dias após chegar ao Rio de Janeiro. Seu principal compromisso será o “Desafio Final”, disputa que apontará os atletas com deficiência mais rápidos do mundo, entre todas as classes funcionais. A corrida será no 7 de setembro(segunda-feira).

“Um dos principais rivais de Smyth será o australian Evan O’Hanlon, outro atleta que quer defender o bicampeonato Paralímpico dos 100m e dos 200m. O recorde de O’Hanlon na classe T38 (para atletas com paralisia cerebral) é de 10.79s – tempo maior do que o de Smyth. Nada que seja suficiente para o irlandês assumir o favoritismo – pelo contrário, Smyth prefere focar na importância de um evento como esse para o Movimento Paralímpico.”

Falamos mais sobre esse atleta. Clique aqui para ler.

http://mormonsud.net/3019/jason-smyth-atleta-paralimpico-que-fara-uma-reuniao-no-rio-de-janeiro-com-a-igreja-sud

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
O Sábado Foi Feito Para a Mamãe, e Não a Mamãe Para o Sábado
Conheça mais sobre Elder Aidukaitis

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *