fbpx

Mutirão Mãos que Ajudam contra Dengue em Recife é notícia na TV

Por: Sala de Imprensa

No último sábado, 12, em Recife, cerca de 500 voluntários do Programa Mãos que Ajudam – desenvolvido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – mobilizaram-se num mutirão de combate e conscientização contra a Dengue.  A repercussão dessa ação foi grande. A TV Globo Pernambuco fez matérias divulgadas em seus telejornais nos principais horários.

•    Matéria na 1ª edicão – NETV

•    Matéria na 2ª edição – NETV

Com essa iniciaitiva e devido a importância do tema na manhã de hoje, 14 de dezembro – o principal programa Jornalístico da Globo – “Bom Dia Brasil” – repercutiu a ação dos voluntários.

O projeto da Igreja de Jesus Cristo fez parte de uma reportagem intitulada: “Médicos investigam novos sintomas em bebês relacionados ao mosquito Aedes aegypti”

•    Mãos que Ajudam no Bom Dia Brasil da TV Globo

Fonte – TV Globo de Televisão
Fonte  – Orson Lemos – Diretor de Assuntos Públicos do Conselho de Coordenação Recife

 

Veja as fotos:

Recife-dengue-3 Recife-dengue-2 Recife-dengue-1 Recife-dengue-6 Recife-dengue-5 Recife-dengue-4 Recife-dengue-7 Recife-dengue-8

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Medalhista Olímpico é chamado para Presidir Missão
6 Tradições Natalinas para você começar neste Natal

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *