fbpx

Mórmon David Neeleman recebe Prêmio “Faz Diferença” do Jornal O Globo

David Neeleman

O empresário mórmon David Neeleman, fundador da companhia Azul Linhas Áreas, foi homenageado na 13º edição do prêmio “Faz Diferença”, uma iniciativa do Jornal “GLOBO” em parceria com a Firjan.

A premiação homenageia pessoas que mais se destacaram durante o ano de 2015 e reconhece o trabalho, a dedicação e o talento de brasileiros, que, nas mais diversas áreas de atuação, serviram de inspiração para o país e o mundo em 2015. A exemplo das versões anteriores, jornalistas de cada uma das editorias do GLOBO selecionaram as três pessoas, instituições ou empresas que mais se destacaram nas páginas do jornal este ano pela atuação em suas áreas. O prêmio é entregue após uma votação popular, através da internet, que foi finalizada em 10 de janeiro.

O Fundador da Azul ganhou na categoria “economia”.

Em sua palavras, após receber o prêmio, Neeleman disse que nasceu no Brasil, que seu pai (norte-americano) fez missão pela Igreja no Brasil e trabalhou como jornalista aqui. Depois ele contou que também fez uma missão religiosa no Brasil, entre os nordestinos. Contou que após se tornar bem-sucedido financeiramente, desejou voltar para o Brasil para poder fazer uma diferença. Nos oito anos de empresa a Azul cresceu bastante – com cerca de 10 mil funcionários e 20 milhões de clientes por ano. Disse ainda esta trabalhando junto com outros para sair da crise – e disse que isso acontecerá, deixando o país mais forte.

Para assistir o vídeo com a entrega do prêmio e as palavras do irmão Neeleman clique aqui.

Leia a descrição do empresário mórmon feita pelo jornal O Globo aqui.

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Dois dos missionários feridos voltaram para Utah
J. Reuben Clark Jr.: Um Homem de Dons Incomuns

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *