Neste último sábado (15 de outubro de 2016) aconteceu o 1º Fórum de Educação para um Emprego Melhor na capela Sede da Estaca Rio Negro no Amazonas.

O evento foi planejado em parceria com  Centro de Autossuficiência da Região e com o Comitê Regional de Jovens Adultos Solteiros (CREJAS) e reunião 366 membros da Igreja e 57 amigos da Igreja. As palestras abordaram assuntos atuais e relevantes sobre aprendizado e carreira.

Os palestrantes foram: Guta Oliveira (da Federação Brasileira de Coaching), Rafael Ferraz (Superintendente Regional do Banco Santander), Greice Benaion (Advogada e Diretora da Escola Técnica Premier), Marco Nascimento (Gerente do Sistema “sem Mais Desculpas”) e Márcio Ramos (Gerente Regional de Negócios Imobiliários do Banco do Brasil).

Confira algumas fotos do evento:

 

Centro de Autossuficiência

Os Centros de Autossuficiência são iniciativas da Igreja que visam contribuir para o bem-estar dos membros e da sociedade, ajudando-os a conquistar independência financeira e sucesso nos estudos e na carreira. Para verificar qual Centro de Autossuficiência atende sua região clique aqui.

O site da Igreja de autossuficiência contém vários recursos para quem deseja um emprego melhor, abri seu negócio próprio e buscar uma educação de qualidade. Acesse-o aqui. O LDSJobs é uma plataforma para quem deseja buscar oportunidades de trabalho. Acesse-o aqui.

 

CREJAS

O Comitê Regional de Jovens Adultos Solteiros organiza atividades para jovens adultos de 18-30 anos a nível multiestacas. Em Manaus o Casal Diretor é o Irmão e Irmã Cordovil. Entre as iniciativas do Comitê esta a de ajudar cada jovem adulto a desenvolver seus talentos e atingir a autossuficiência espiritual e material.

O irmão Cordovil falou sobre o evento ao mormonsud: “O FEPEM foi programado para abrir a visão e motivar os nossos jovens e adultos para a importância dos estudo e motivar os empreendedores. Os propósitos foram alcançados e isso podia ser visto na alegria e nos comentários entre eles e na vibração ao aplaudirem cada palestrante.”

 

Vai acontecer um evento legal na sua Estaca e Região? Envie a notícia pra gente divulgar