fbpx

OAB/CE e Igreja se unem para doar 900 Bíblias à Prisão

doação de bíblia 1A OAB/CE realizou a entrega de 900 Bíblias – que foram doadas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) – para detentas do presídio Auri Moura Costa, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

A doação ocorreu na manhã da quarta-feira passada (09/12/2015), e contou com a presença do presidente da Ordem cearense, Valdetário Andrade Monteiro, e do secretário de Justiça, Hélio Leitão.

O irmão Henrique Simplício, presidente de Estaca da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, destacou a diferença que a ação fará na vida das detentas. “É dezembro, e é Natal, época em que com certeza nos lembramos do nosso Salvador, Jesus Cristo.doação de bíblia 2 Por isso, a Igreja, por meio dessa parceria com a OAB-CE, sentiu que tinha de dar um presente às pessoas necessitadas e carentes, principalmente as que estão no presídio, privadas de suas liberdades. Não existe presente melhor que um livro, e o livro dos livros, que é a Bíblia, com certeza fará a diferença na vida de todas”.

A ação foi destaque no site da OAB/CE. Confira aqui.

A notícia foi divulgada pela Sala de Imprensa Mórmon.

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Primeira Presidência anuncia a abertura de terra de mais 2 Templos
Firmado acordo entre FamilySearch e Arquivo Nacional

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *