Igreja doa 350 Bíblias em Brasília
LIBERDADE RELIGIOSA
Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doou 350 Bíblias à audiência pública em defesa da Liberdade Religiosa no Brasil. A audiência pública foi promovida por iniciativa do Deputado Lira, membro de igreja, e aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 26, na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Segundo a assessoria de assuntos públicos da Igreja a doação foi um gesto de apoio às discussões acerca da liberdade religiosa no Brasil e uma maneira de manifestar a crença dos Santos dos Últimos Dias à Bíblia.
Estavam presentes representantes de mais de 30 denominações de origem muçulmana, judaica, africana, indiana, indígena e cristã.
Ibrahim Alzeben,embaixador do Estado Palestino, e Reda Mansour, embaixador de Israel, se fizeram presentes na solenidade e protagonizaram um encontro amistoso, demonstrando que mesmo dentre de tantas adversidades há maneiras de se respeitar a crença do próximo.
A Igreja foi representada pelo Presidente Dewilson Arruda, da estaca Taguatinga, que citou a décima primeira regra de fé: “Pretendemos o privilégio de adorar a Deus Todo-Poderoso de acordo com os ditames de nossa própria consciência; e concedemos a todos os homens o mesmo privilégio, deixando-os adorar como, onde ou o que desejarem”.
A Irmã Suemy Freitas, diretora de assuntos públicos da igreja no DF e o casal Maurício e Heloisa Leite, Diretores Regionais do JAS da região, também estavam presentes.
Texto: Lucas R. Freitas – Contato: [email protected]; https://www.facebook.com/lucasfreitas2705