fbpx

Igreja doa 350 Bíblias em Brasília

Igreja mórmon doa 350 Bíblias em Brasília
Igreja mórmon doa 350 Bíblias em Brasília

Dewilson Arruda, Presidente da Estaca Taguatinga entregando umas das 350 Bíblias doadas para Maria do Amparo Bento da Organização Bhrama Kumaris.

LIBERDADE RELIGIOSA

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doou 350 Bíblias à audiência pública em defesa da Liberdade Religiosa no Brasil. A audiência pública foi promovida por iniciativa do Deputado Lira, membro de igreja, e aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 26, na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Segundo a assessoria de assuntos públicos da Igreja a doação foi um gesto de apoio às discussões acerca da liberdade religiosa no Brasil e uma maneira de manifestar a crença dos Santos dos Últimos Dias à Bíblia.

Estavam presentes representantes de mais de 30 denominações de origem muçulmana, judaica, africana, indiana, indígena e cristã.

Ibrahim Alzeben,embaixador do Estado Palestino, e Reda Mansour, embaixador de Israel, se fizeram presentes na solenidade e protagonizaram um encontro amistoso, demonstrando que mesmo dentre de tantas adversidades há maneiras de se respeitar a crença do próximo.

Igreja mórmon doa 350 Bíblias em Brasília

Evento em Brasília

A Igreja foi representada pelo Presidente Dewilson Arruda, da estaca Taguatinga, que citou a décima primeira regra de fé: “Pretendemos o privilégio de adorar a Deus Todo-Poderoso de acordo com os ditames de nossa própria consciência; e concedemos a todos os homens o mesmo privilégio, deixando-os adorar como, onde ou o que desejarem”.

A Irmã Suemy Freitas, diretora de assuntos públicos da igreja no DF e o casal Maurício e Heloisa Leite, Diretores Regionais do JAS da região, também estavam presentes.

 

Texto: Lucas R. Freitas  Contato: [email protected]https://www.facebook.com/lucasfreitas2705

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Mãe Celestial esposa de Deus
Um Estudo dos Ensinamentos Históricos Sobre a Mãe Celestial
Bondade e Beleza Mórmon
O Que a Quinta Série Me Ensinou Sobre Bondade e Beleza

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *