fbpx

CONJAS foi um sucesso!

A Conferência com pernoite para os Jovens Adultos Solteiros (CONJAS) organizada pelo Comitê Regional para os Jovens Adultos Solteiros – CREJAS – de Curitiba, foi realizada com grande sucesso entre os dias 21 e 24 de abril, o final de semana passado.

A preparação para Conferencia começou vários meses antes, com a locação da chácara Castelli di Palma, planejamento da programação, divulgação, etc.

Normalmente as Conferências para o JAS acontecem no feriado de Carnaval, porém, esta aconteceu em abril, o que talvez explique a grande quantidade de jovens adultos provenientes de outros Estados. Havia cerca de 80 “estrangeiros” – de São Paulo, Brasília, Santa Catarina – e até Angola! – que foram “adotados” por uma das 11 Estacas da Região.

Entre as atividades realizadas estavam um fantástico baile à fantasia conduzido pela Banda Madeira, considerada uma das melhores bandas de Curitiba; um Lual especial; Tiroleza, Paredão de Escalada, Futebol no Sabão, Piscina, Etc. Um magnifico Show de Variedades expôs muitos jovens talentosos.

Além das atividades acima, houve momentos de grande espiritualidade e aprendizado. O Irmão Paulo Vicente Kretly, que esta a frente da FranklinCovey Brasil, falou de sua experiência ao presidir a missão na Africa e explicou como podemos ser mais eficientes e proativos em nossa vida. A reunião Sacramental foi especial pelos testemunhos sinceros do Evangelho e pelos hinos cheios de Espírito.

Nossos amigos da página Cine Mórmon e Lá Vem os Mórmons fizeram uma cobertura especial e divertida do evento.

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Relatório de danos, perdas e ajuda após terremoto do Japão e do Equador
Ajuda da Igreja Mórmon Após Terremoto do Japão e do Equador
13 Citações sobre o Perigo das Artimanhas Sacerdotais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *