fbpx

#CompartilheSuaFelicidade um convite da Presidência de Área para Fazermos História da Família

#CompartilheSuaFelicidade é um convite da Presidência de Área para que os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias se envolvam na pesquisa de nomes e histórias de antepassados e realizem ordenanças vicárias por eles nos Templos.

A campanha também tem o propósito de proporcionar um meio pelo qual os membros compartilham suas experiências e bênçãos da pesquisa familiar.

Você está convidado a participar da campanha #CompartilheSuaFelicidade, externando as bençãos advindas do trabalho do templo e história da família realizado com seus parentes e amigos. Ao seguir estes passos simples, você e aqueles que ajudar irão desfrutar das bênçãos do espírito de Elias em suas vidas.

A campanha consiste em três passos simples:

  1. Encontre – Ajude uma pessoa a encontrar nomes de familiares que ainda não receberam as ordenanças do templo.
  2. Leve – Auxilie a pessoa a imprimir os Cartões de Ordenanças Familiares, ou a Solicitação de Ordenança Familiar (SOF) e a levar ao templo os nomes encontrados.
  3. Ensine – Publique no grupo do Facebook uma foto de vocês com os cartões de ordenanças ou SOF em mãos, utilizando as hashtags #CompartilheSuaFelicidade #EncontreLeveEnsine

O Irmão Steve Rockwood, que é diretor administrativo do Departamento de História da Família da Igreja, falou sobre o convite:

“Há um motivo por trás de meu desafio: Quando você é capaz de encontrar seus próprios nomes para levar ao templo, seu testemunho cada vez mais forte desta obra permitirá a você mais efetivamente ajudar outras pessoas em seus esforços para sentir a mesma alegria. Presto testemunho de que muitas coisas boas virão para você e outra pessoas ao sentirem o Espírito de Elias, por si mesmos.” [1]

Para aqueles que se engajam neste convite, o Elder Quentin L. Cook fez essa promessa:

“Como apóstolo do Senhor Jesus Cristo, deixo minha bênção sobre vocês, com a promessa de que se olharem além dos limites do tempo e da mortalidade e ajudarem aqueles que não podem ajudar a si mesmos, serão abençoados com mais união e alegria em sua família e com a divina proteção concedida àqueles que são fiéis em Seu serviço”. [2]

Para acessar a explicação da campanha no site oficial clique aqui.

Para acessar o grupo publico e oficial do Facebook clique aqui.

 

_____________

NOTAS

[1] “Seja Firme e Encontre, Leve e Ensine em 2016“, Blog da História da Família

[2] Veja o vídeo com a citação aqui.

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Assista o Relatório Mundial da Igreja Abril de 2016
Élder Stevenson e Elder Gerrit W Gong
O Que os 3 Novos Apóstolos Tem Feito Desde A Última Conferência...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *