O Comitê Regional para Jovens Adultos Solteiros de São Paulo – CREJAS SP – da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja Mórmon), organizou uma Caravana Especial de Jovens Adultos Solteiros (JAS) para o Templo de São Paulo.

Foram convidados jovens adultos solteiros de mais de 40 Estacas. Centenas deles compareceram no dia 30 de Julho, sábado, das 7h às 12h, para participar do batistério, sessões de investidura e selamento. O Templo esta repleto – e todas as sessões matutinas estavam cheias.

O casal Oliveira, diretores do CREJAS SP – ficou muito contente e emocionado com o evento: “Estamos muito felizes de ver nossos jovens frequentando o Templo e servindo na casa do Senhor” disseram.

Essa experiência só se tornou possivel pela colaboração da Presidência do Templo – e o esforço conjunto de muitos líderes das Estacas, tais como os consultores de Jovens Adultos Solteiros, bem como dos próprios jovens adultos solteiros.

Os casais assistentes do CREJAS, que são responsáveis pelas missões de São Paulo, também tiveram um papel-chave. Eles ajudaram na divulgação e estavam presentes na atividade para torná-la um sucesso.

Vários jovens adultos levaram nomes de seus próprios antepassados, para realizar as ordenanças vicárias. Muitos deles testificaram a respeito do privilégio de estar na Casa do Senhor com bons amigos. Alguns deles serviam como oficiantes durante a Caravana Especial.

A última atividade realizada pelo Comitê foi o famoso Baile do Juventus. Relembre como foi o baile aqui.

Você pode acompanhar as atividades do Comitê Regional de São Paulo na página do Facebook aqui.