fbpx

Baile CREJAS São Paulo – vem ai o maior evento do JAS do ano!

Os Comitês Regionais de Jovens Adultos Solteiros (CREJAS) de São Paulo – CREJAS SP Leste, CREJAS SP Sul, CREJAS SP Norte, CREJAS SP Oeste e CREJAS Interlagos se uniram para realizar o tradicional e famoso baile anual para jovens adultos solteiros no clube Juventus.

Este ano, o baile apresenta algumas novidades: o nome do baile passou a ser “Baile Anual do CREJAS São Paulo” (e não mais “Baile do Juventus”) e os ingressos não serão vendidos no local e dia do evento – devendo obrigatoriamente ser obtidos antes, com a liderança.

Veja como foi o baile anterior aqui.

 

Seu ingresso e outras informações

As mais de 50 Estacas que formam os CREJAS de São Paulo já receberam ingressos, que serão distribuídos pela liderança local mediante ao pagamento de R$ 35 (trinta e cinco reais). Procure, portanto, sem demora, seus lideres para obter seu ingresso.

Os jovens adultos solteiros que não fazem parte das estacas de São Paulo e região precisarão entrar em contato com o Casal Diretor do CREJAS SP Leste para obter, após aprovação dos líderes locais, seus ingressos: Casal Machado (Renato Machado e Carla Machado) – [email protected] – whatsapp: +55 11 98559-3995 .

É importante salientar que o baile é uma atividade formal da Igreja, autorizada pela Presidência de Área e supervisionada por um Setenta. A participação no baile, portanto, exige padrões de vestimenta e comportamento: rapazes e moças devem vestir roupas sociais recatadas, nos padrões do livreto “Para o Vigor da Juventude”. Não poderão participar da atividade, mesmo com ingresso, pessoas vestidas inadequadamente (por exemplo, rapazes sem gravata ou moças com saia curta).

O baile é destinado para jovens adultos solteiros de 18-30 anos. Sobrando ingressos, porém, adultos solteiros mais velhos poderão participar. Jovens que ainda não atingiram 18 anos não poderão participar (não haverá exceções).

 

A Data, Local e Tema do Evento

O baile será realizado no dia 08 de Setembro de 2017, no Clube Juventus. Começará as 19h e se estenderá até a meia-noite.

O tema do baile, como se percebe pelo cartaz divulgado, é a tecnologia, a interatividade e a importância de boas amizades.

A irmã Machado, do CREJAS SP Leste, que esta encabeçando a organização do baile este ano disse:

“Gostaria que os jovens soubessem que estamos fazendo o máximo para que eles possam sentir o amor do Salvador por eles , até mesmo em atividades recreativas e sociais como essa. Tudo o que o Senhor quer é que sintam e saibam que este amor é real, literal e continuo por cada um dos jovens de Sião.”

E então, você vai participar do maior baile do ano? Já foi em anos anteriores? Conte como foi sua experiência nos comentários! 

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Começou Exibição Interativa Sobre os Pioneiros no Museu de...
Alex Boyé Fez Extraordinária Apresentação com o Coro do...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *